Capítulo 9: Problemas.

5.9K 492 64
                                    

Um novo dia chega, todos notam que Louis estava se esquivando de Harry e Niall, os dois líderes não estavam entendendo nada, mas também não questionavam, Louis era conhecido por se isolar as vezes que não se sentia bem consigo mesmo, por parte da máfia e tudo mais.

Por conta de um possível ataque da máfia rival, Niall vai a faculdade sozinho, ele não podia faltar aula e mesmo que seus daddy's tenham dito que lhe dariam o mundo, ele não queria, ele queria seguir com sua vida, sua rotina, a única coisa que o chateou foi Louis não querer brincar consigo e isso não passou despercebido por Liam.

Em um momento que Zayn e Harry vão armar um plano de contra-ataque, Liam chama Louis no quartinho de bebe de Niall, ele tinha suas suspeitas do menor desde que o mesmo tinha colocado os pés naquela grande mansão, mas ele nunca comentou nada visto que o namorado não era seu.

- Tudo bem você não ser baby Louis, mas deixe isso claro ao meu bebe e não de esperanças ao mesmo. – Liam falou assim que Louis entrou no quartinho, ele engoliu em seco e olhou em volta perdendo o folego com o lugar, ele amava aquilo. – Você gostou? Pode ter um se quiser. – O olhar de Liam era de puro divertimento com o jeitinho bobo do menor que ele acolheu em sua família.

- Hazz não aceitaria. – Louis falou baixinho e pegou um ursinho que estava próximo a si o abraçando forte como se quisesse que aquela vontade sumisse.

- Vem aqui baby. – Liam falou e viu quando Louis obedeceu sem questionar, ele era um baby e bem obediente por sinal. – Seu titio Liam vai falar com seu daddy. – Os olhinhos arregalados do menor assustaram Liam que teve que o segurar pela cintura em sua frente, já que o menor queria sair correndo, grossas lagrimas caiam de seus olhinhos azuis que já brilhavam pelo choro repentino.

- N-não, vou mo-morrer. – Louis tinha um medo muito grande de ser morto por qualquer um daquele local, ele amava Harry, mas sabia que o mesmo era fiel a máfia e sua família. – Hazz nunca me aceitaria.

Liam o puxou para seu colo e pegou uma chupeta que estava ao seu lado, ainda fechada já que Niall não perdia muitas pela casa, ele aninhou o menor a si e lhe colocou a chupeta em seus lábios trêmulos, a porta foi aberta e Liam segurou Louis mais forte em seu colo o impedindo de sair da posição que estava.

- Liam temos um problema. – A voz de Zayn já deixou o mais velho alerta e ele se levantou com Louis em seu colo, passou por Zayn que fez um leve carinho no bebe que quase caia no sono por conta do embalo do maior andando.

Ao chegarem na sala principal Louis foi passado para Zayn já que Harry estava arrumando as armas, ele olhou seu menino e sorriu, ele sabia que Louis era baby e não queria aceitar, agora ele tinha um bebe para cuidar e dar amor como era com o Niall.

- Qual o problema? – Liam pergunta e Zayn coloca Louis no cercadinho mais afastado da onde Liam poderia o machucar com algo arremessado.

- Niall foi preso na faculdade, achamos que tenha sido um ataque da máfia que controla alguns policiais. – Harry era sempre direto e sem rodeios, ele ficou na frente de Louis o protegendo de qualquer surto de fúria do Liam e foi exatamente isso que aconteceu.

- EU QUERO O MEU BEBE CUSTE O QUE CUSTAR, ME TRAGA ELE OU O SEU BEBE SERÁ O MEU! – A mensagem foi claramente para Harry que não se abalou, ele traria Niall de volta.

....................................................

Niall ta preso, Liam ta puto kkk 

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Dancing with the MafiaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt