Capítulo 10: Fuga?

5.3K 460 16
                                    

Depois do ataque de fúria Liam se agarra a Louis que tinha pavor em seus olhos, ele estava com medo de ser sequestrado por Liam, ele olhou para Harry que continuou preparando as armas para um ataque.

- Hm... Senhor Payne? – Louis falou baixinho no colo do maior que o apertou contra si fazendo o mesmo ofegar. – Titio Liam... – Liam o olhou nos olhos e sorriu, ele gostava de ter baby's.

- Fale baby. – Liam disse e os outros dois homens pararam o que estavam fazendo para olhar para os dois no sofá.

- Posso tirar Niall da cadeia ainda hoje. – Louis diz baixinho e Liam o solta de seu colo, ele olha para o menor que pegava seu notebook e mexia em algumas coisas que Liam não entendia. – Pronto, eles não têm nada contra o Nini só ir lá e busca-lo.

Liam sorri para seu pequeno hacker e coloca a chupeta nos lábios do mesmo novamente, Louis fica vermelho e olha para Harry que lhe encarava.

- Não temos quem pode ir, eles conhecem todos de nossa máfia. – Zayn comentou já armando uma vingança, ele tinha muito talento em planos que não falhavam.

- Não conhecem o Louis. – Harry falou e foi até o menino que se encolheu sob o toque do cacheado, ele colocou Louis em pé e tirou a chupeta de seus lábios. – Depois conversamos sobre isso, busque Niall e venha direto para cá.

Louis virou as costas e Harry lhe deu um tapa estralado na bunda, ele choramingou e saiu correndo com suas perninhas curtas.

Já Liam se preparava para invadir a máfia rival, ele queria vingança, ninguém mexia com o que era seu, e muito menos sua família, ele olhou em volta e pegou as armas necessárias, armou seus homens também e seguiu para os carros que já esperavam pelos mesmos.

Em meio a muitos tiros e grito, Liam leva um tiro em sua perna, Zayn o arrasta para o carro mais próximo e deixa com que seus homens terminem de limpar o local, não era difícil saber quem ganharia aquilo.

Na casa estava Louis e Niall, o loiro mostrava seus ursinhos de pelúcia e falava que Louis poderia dormir no seu bercinho com ele, Niall estava mais que feliz de ter Louis como baby, por que ele enfim teria um amiguinho para brincar, mas eles são tirados de seus doces planos pelo barulho alto da porta da frente e logo a voz de Zayn chamando pelo médico se fez presente.

Liam não sofreu um ferimento grave, ele só se machucou levemente, mas Zayn queria vingança de quem atirou em Liam, não tinha sido ninguém que estava na luta frente a frente, era alguém que estava de longe, e ele queria saber quem era.

- Eu estou achando melhor sair do pais, sabe, tirar férias. – Harry coçou a nuca e falou com a voz preguiçosa, ele queria aproveitar com seu menino um pouco e sair daquela confusão.

- Fugir? – Liam perguntou com sarcasmo na voz e Niall olhou para o mesmo, seus olhinhos estavam marejados e Louis também estava igual.

- Daddy...

.......................................................

Liam fugiria? 

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Dancing with the MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora