Capítulo 15: Uma manhã de paz.

3.2K 268 47
                                    

Capitulo com conteúdo adulto, se você é de menor ou não gosta, não leia! (A autora sempre tenta avisar né kkk)

Boa leitura meus amores!!

Louis enfim tirou os olhos do notebook quando o sol bateu em seu rosto, ele tinha virado a noite em claro e para a preocupação de Harry, o menor não tinha nem parado para comer algo, por sorte o mesmo estava de fralda e pode fazer suas necessidades enquanto trabalhava, mas não deixou que Harry lhe trocasse e deixasse limpinho.

- Baby, terminou? – Harry perguntou baixinho pois Niall ainda dormia no cercadinho e Liam estava armando um plano com Zayn, ambos extremamente focados no que faziam.

- Eu... eu não achei nada Hazz. Eles são outro nível, tentei me juntar com outros hackers, mas nem eles sabiam de algo ou acharam algo, eu só preciso de um sinal, uma luz para seguir. – Louis tocou o notebook para o lado e por sorte do destino o mesmo não quebrou com a queda do sofá, também teve o fato de que o tapete era felpudo e macio.

- Você precisa se acalmar e descansar, lembra que me falava que eu tinha que ver as coisas com a mente limpa? Digo o mesmo para você meu baby. – Harry pegou Louis no colo que se aninhou a si, ele bocejou e deu um tchauzinho para os dois mais velhos que estavam lhe olhando.

O cacheado colocou Louis no trocador quando chegaram no quarto dos mesmos e retirou sua roupa junto de sua fralda suja, ele limpou o menor antes de lhe colocar na banheira quentinha, Louis suspirava com a água quente em sua pele cansada, ele estava quase dormindo.

Harry retirou Louis da água quando o mesmo já estava limpo e o secou, ele levou o menor ainda nu para a cama e o deitou com cuidado na mesma que era macia e aconchegante com lençóis de seda.

- Quer seu daddy, sua mamadeira ou dormir primeiro? – Harry perguntou deixando beijos no interior da coxa do menor que ofegou agora acordando um pouco mais, ele estava cansado, mas também sentia falta do toque do cacheado em si.

Harry entendeu o recado, ele se posicionou com seu membro já exposto na entrada de Louis que arqueou as costas pedindo para ir logo, Harry atendeu o pedido sem pensar muito, ele tinha muito desejo de ter Louis somente para si, e o possível ataque fez o cacheado ficar mais que possessivo com o menor, resultando em marcas de mãos, mordidas e chupões por todo corpo do mais novo.

Harry se desmanchou dentro do menor quando o mesmo deixou escapar um gemido arrastado e também gozando entre os dois, agora com Louis finalmente pronto para dormir, Harry se retirou de dentro do menor e fez questão de deixar sua porra no mesmo, o vestindo com a fralda rapidamente e com uma roupinha confortável de moletom cinza.

Logo a mamadeira lhe foi entregue e Louis tomou tudo de forma cansada e sonolenta, ele e Harry estavam abraçados na cama e logo dormiriam juntos.

Já no andar de baixo Niall acordava perdido, ele nem sabia que já tinha amanhecido e eles não tinham sido atacados, o loiro estava feliz e queria seus daddy's naquela manhã que parecia promissora para os três, visto que estavam sozinhos na sala e nem sinal de alguém chegar.

- Daddy's nini qué mama, num mama da geladeila. – Niall falou atraindo a atenção dos dois homens que lhe encararam com um olhar malicioso, Niall estava igualmente abusado, ele estava limpinho e pronto para ser dos seus daddy's completamente.

Zayn foi mais rápido que Liam, ele pegou o loirinho sorridente e o colocou no sofá o despindo completamente de suas roupas e fralda, Niall por sua vez não pode tocar em Zayn e Liam já que ambos retiraram as roupas de maneira provocante na frente do menor.

- O que acha de ganhar os dois daddy's de uma vez baby? – Liam perguntou malicioso e Niall sem pensar muito somente aceitou ansioso para ter seus daddy's lhe penetrando com força e rapidez, como o menor amava receber.

Liam se sentou no sofá e colocou Niall em seu colo de frente para si, ele deixou que a língua de Zayn preparasse o menor de forma adequada e quando estava pronto Liam entrou em Niall vendo o mesmo gemer feliz e começar a se mexer sem nem esperar se acostumar.

Mas logo Liam o parou e Zayn se posicionou atrás do mesmo, quando Niall notou que Zayn estava abrindo espaço em sua entrada com seu membro, ele começou a ficar extremamente duro e gemer mais alto.

- Tão masoquista, quero ver se gosta mesmo. – Zayn falou e enfiou de uma vez, três gemidos se misturaram e logo Niall implorava por mais, Zayn e Liam faziam o melhor para atender sua bailarina que só tinha carinha de pura e santa, por que por dentro seu baby era uma verdadeira puta.

E com um último estimulo de Zayn e Liam, indo fundo e forte, os três se desmancharam em sincronia e foi o suficiente para Niall garantir que só queria transar daquele jeito desse dia em diante. 

................................................................

Eles precisavam de um dia de paz né kkkk 

Não sei até quando vai durar, sabe tudo pode acontecer, pode rolar umas mortes e tal...

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Dancing with the MafiaWhere stories live. Discover now