Capítulo 14: Louis.

3.4K 283 7
                                    

Zayn andava de um lado para o outro com um Niall choroso no colo, Louis estava quieto em um canto e isso preocupa o moreno que estava de baba dos dois bebes, Harry e Liam estavam colocando armadilhas e explosivos envoltos da pequena ilha que moravam e também reforçando as câmeras que já existiam, eles mandaram os empregados pegarem todos os gatos, que eram muitos, e levarem para uma sala segura.

- Lou fala comigo baby. – Zayn disse depois de colocar Niall no cercadinho, o menor tinha enfim pegado no sono.

- Culpa di Lou. – O menor fala choroso e Zayn vai até o menor rapidamente o pegando no colo e o ninando antes do choro forte realmente vir.

- Baby não é sua culpa, pense que você nos alertou, eles nos atariam e nem teríamos tempo de nos preparar. – Era uma verdade que o aviso deles para o Louis serviu como uma vantagem nos maiores para se prepararem para o que estava por vir.

Louis se acalmou um pouco, ele se desvencilhou dos braços de Zayn e foi até seu notebook que era mais seguro que o computador que tinha sido invadido no escritório do Harry.

- O que vai fazer baby? – Zayn se sentou ao lado do menor e viu ele colocar um endereço de IP que era diferente dos demais, ele entrou em uma página que levava a outra e logo outra, Zayn não estava entendendo muita coisa, ele sempre foi um estrategista, mas admitia que deixava a desejar na questão de informática.

- Descobrir quem quer nos atacar, eles podem ter deixado algum rastro e também quero ver quem me quer, eles devem ter me achado em algum fórum aonde compartilho com outros hackers minhas descobertas e coisas assim, só preciso ver se alguém se mostrou muito interessado em mim ou no meu trabalho. – Louis estava adulto naquela hora, ele não tirava os olhos da tela do notebook e não fez isso nem quando Harry e Liam entraram no local, o menor estava literalmente dentro da deep web e não pretendia sair de lá sem respostas.

Harry se sentou ao lado do menor quando Zayn saiu do lugar, ele começou a fazer cafuné no menor que lhe deu um tapinha na mão, Harry poderia lhe castigar, mas ele sabia que não devia mexer em Louis quando o mesmo estava trabalhando.

Liam resolveu que no momento era melhor deixar Niall dormindo ali na sala com eles, visto que não queria tirar o menor de suas vistas, aquilo foi uma ameaça a todos que estavam ali, até Louis tinha sido intimado, mas não para a morte e sim para um possível sequestro.

Zayn começou a ligar as câmeras e cuidar tudo, as armas estavam prontas, eles estavam preparados para lutar por suas vidas, Liam odiava ser a presa, mas ele logo viraria o jogo e caçaria aqueles que atrapalharam sua paz.

Harry queria saber quem mais tinha interesse no seu menino, ele tinha ativado seu modo ciumento e não gostou de saber que Louis era precioso para outras pessoas, ele não queria que seu baby ficasse preso em algum lugar trabalhando para pessoas ruins que não o valorizavam, como já tinha acontecido.

O cacheado respira fundo e toca a cabeça para trás no sofá, ele lembrava ainda do dia que achou seu namorado preso em uma sala somente com uma camisa que pouco cobria seu corpo, aqueles que se diziam amigos do mesmo o explorando para que fizesse trabalhos na deep web, para os mesmo terem dinheiro, Harry não pensou muito ao tortura-los e depois mata-los, o cacheado nem pediu permissão ao seu chefe para tal coisa, ele sabia que Liam era um bom homem e se não fosse, Zayn o convenceria, ele então torturou e atirou nos homens que tinham machucado seu menino, ele salvou Louis e o trouxe para onde ele poderia cuidar, o menor não tinha se oposto aquilo, mas agora ali estava ele, sendo alvo de pessoas que o queriam provavelmente para o mesmo propósito, Harry nem podia imaginar o que estava se passando na cabeça de Louis naquele momento.

E nem Liam conseguia saber com o que seu bebe sonhava, Niall parecia um filhotinho de cachorrinho sonhando, ele murmurava palavras desconectas e também dava alguns chutes nas cobertas que o cobriam, Zayn era um bobo apaixonado no seu loirinho e o protegeria com a sua vida e Liam não pretendia cair, ele nunca cairia. 

....................................................................

Me pediram que eu abordasse um pouco mais o Louis e o Harry nessa continuação.. 

Então eles estão levemente em foco no momento, espero que não tenham problemas com isso e se tiver, só não ler!!

Amo vocês meus amores e até a próxima..

Dancing with the MafiaWhere stories live. Discover now