⊹ 01 - 3am. ⊹

17K 1.9K 1.6K
                                    

[a história entrou em revisão, mas são apenas alguns pontos mudados, logo trarei novidades]

🐥📚🐰

❛ Na maioria dos dias eu me pergunto por que eles são todos tão falsos
Na maioria dos dias eu tento entender que é apenas uma fase
...
Oh, todas as vozes e ruídos
E todas essas más escolhas
É loucura, eu não enlouqueci
E todas as pessoas, tão descuidadas
Quem eu não posso enfrentar ainda
Porque você sabe que vou atrapalhar.

— 3am, Tate McRae.

   

Quando tudo em nossa vida parece cair em um poço de decepções, há dois tipos de comportamentos diante disso:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando tudo em nossa vida parece cair em um poço de decepções, há dois tipos de comportamentos diante disso:

Existem aqueles que lidam com isso.
Aqueles que enfrentam.

Mas também há aqueles que não conseguem.
Desistem de tentar melhorar.
Desistem.

Desde seus quinze anos de idade até hoje, Jeon Jungkook passou a viver com seu tio e a mulher —que era obrigado à pensar nela como sua tia também— por conta do acidente de avião que ocorreu com seus pais. Eles deveriam apenas viajar juntos para aproveitar uma lua de mel não comemorada anos atrás pela falta de dinheiro, mas não acabou como esperado.

Aquilo não havia sido fácil pra ele, foi seu momento de fraqueza mais doloroso, e ninguém poderia o ajudar. Nem mesmo os seus tios.

Pra falar a verdade, se Jungkook pudesse contar quantas vezes já tentaram —seus próprios tios— se livrar, deixá-lo em algum lugar para que o mesmo não voltasse nunca mais para casa, e também, apenas para ficarem livres dele e de suas confusões, o garoto se perderia nas contas.

Era tão desejado ser morto que acabou ele mesmo desejando isso também. Sim, era horrível pensar assim, e triste. Mas infelizmente, passou a ser a única alternativa em sua vida.

Queria ao menos terminar sua faculdade antes, se formar e realizar o sonho de criança de trabalhar com cinema. Mas nem nisso botavam fé, as pessoas apenas o olhavam e pensavam o que raios ele estava tentando ser na vida, sem pais, sem amigos e sem absolutamente nada. Tudo que recebia, era lucro.

Depressão foi a presença constante em seus dias tão cansativos. Jeon não costumava fazer nada além de ir à faculdade, mas se sentia cansado, queria dormir e não acordar nunca mais, queria apenas sumir. Ele não se sentia útil e se ficasse mais um pouquinho nesse mundo, provavelmente destruiria mais pessoas, porque se sentia extremamente culpado por aquele dia. Aquele dia, em que seus pais morreram naquele avião. Pensava que se ele não houvesse feito seus pais o esperarem no aeroporto para uma despedida melhor e fizesse eles perderem o primeiro vôo, talvez estivessem vivos.

Mercúrio ☔️ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora