⊹ 04 - can I be him? ⊹

7.9K 1.3K 602
                                    

🐥📚🐰

Se você fosse meu, eu nunca deixaria ninguém te machucar
Eu quero secar aquelas lágrimas, beijar aqueles lábios
Isso é tudo que eu tenho pensado..

— Can I Be Him?, James Arthur.

Jimin não estava em um bom dia, decidiu faltar até mesmo no trabalho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jimin não estava em um bom dia, decidiu faltar até mesmo no trabalho. Infelizmente brigava com Jihoon a todo momento depois daquele dia em sua casa, apenas porque na mesma noite ele ligou para o namorado dizendo que não poderia sair com ele ainda pois estava muito cansado. Como esperado, o de cabelos pretos não gostou e desligou em sua cara.

Seu pulso estava dolorido, estava machucado hoje, após Jihoon discutir com ele novamente. Na verdade, foi justamente o mesmo que agarrou seu pulso e o puxou a força pra fora de sua própria casa, querendo levá-lo para se demitir, achando que o trabalho estava destruindo o relacionamento dos dois.

Jimin estava definitivamente cansado de tudo isso, mas por mais que doesse em si, ele ainda tinha sentimentos por Jihoon e queria tentar mudá-lo para melhor.

Nos dois anos de namoro, Jimin, sem dúvidas, foi o que mais correu atrás. O namorado não costumava dar a mínima quando brigavam, e isso até hoje. Sem contar que, agora, Park andava muito preocupado, pois desconfiava ainda mais de uma possível traição.

Sabia que era errado estar em um relacionamento assim, mas apesar de usar muitas tentativas de fazer Lee ao menos mudar um pouco seu comportamento, oh, ele falhava em todas.

Até que quando o começo de uma noite finalmente chegou, Jimin recebeu uma ligação no celular.

Estava sentado no sofá, com uma latinha na mão e suspirou, não aguentando mais as ligações de Jihoon para apenas jogar em sua cara que ele não estava nada mais do que errado, e também xingá-lo de várias formas possíveis.

Bebeu mais um gole de sua bebida —já em sua terceira latinha— e atendeu sem nem olhar o contato.

— Porra, Jihoon, o que você quer comigo agora?! Me deixe descansar, por favor! — dizia, impaciente e exausto.

Jimin?... Você está bem? — não era a voz do namorado dessa vez. — É o Jungkook, desculpa se caso eu te liguei em uma má hora, mas.. O que houve?

Oh, Jungkook? — ficou um pouco surpreso. — Ah... Eu... Hoje você iria se consultar comigo, não é?

Sim, eu acredito que sim.

Ah... Me desculpe, eu não fui trabalhar hoje. — respondeu, um pouco desmotivado agora. Jungkook ficou confuso.

Mas por que? Aconteceu alguma coisa ruim?

Mercúrio ☔️ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora