How beautiful this could be?

325 25 10
                                    




Louis pensou em Harry o resto daquele dia e por vários outros depois, pensava que sempre quisera que Harry falasse com ele mas nunca tivera a coragem necessária para isso, mas então por um acaso da vida la estavam eles naquela sala trocando palavras desconexas e envergonhadas. O resto da semana se passou arrastada e de forma preguiçosa, Harry não tivera mais nenhum período livre pra que pudesse passar por aquele corredor novamente, o que o deixava extremamente emburrado durante as aulas e ele quase não prestava atenção em suas aulas.

Depois de um longo fim de semana de descanso a semana de aulas e provas finais já haviam chegado e eles estavam exaustos, mas Harry sabia que na terça feira ele sairia mais cedo e poderia talvez ter a chance de passar por aquele corredor e escutar Louis novamente, e assim que percebera que sua aula havia acabado simplesmente juntou suas coisas o mais rápido possível e correu em direção da sala 28. Quanto mais perto ele chegava mais ele podia ouvir aquele som encantador, ele já nem se dava ao trabalho de espiar pelo lado de fora, parou em frente a porta e logo a abriu para que pudesse admirar Louis que hoje ao invés de estar sentado de frente para um piano enquanto cantava com seus olhos fechados, estava sentado no chão com as pernas cruzadas enquanto tinha um violão apoiado em suas pernas, dedilhava algumas notas mas para a tristeza de Harry ele não cantava nada.

Louis logo percebeu que Harry estava ali e ficou até mesmo surpreso já que no outro dia ele havia dito que entrou sem querer na sala, então não esperava vê-lo ali mais uma vez, soltou seu violão e ficou de pé mostrando sua confusão em uma careta engraçada.
— Harry? Está perdido?— perguntou tentando entender o que estava acontecendo.
— Oi Louis, não estou perdido, eu vim porque sabia que você estaria aqui provavelmente cantando, e hoje é o único dia que eu tenho um período livre, então decidi passar aqui e também trouxe almoço, não sabia se você teria comprado algo pra você comer então.— Harry disse tudo de uma vez dando de ombros, e Louis se esforçou muito para não ter um pequeno surto e se contentou em apenas mostrar um pequeno sorriso para o rapaz que estava em pé esperando uma confirmação sobre ficar ali.
— Certo, bom você vai acabar se entediando mas pode ficar, pode sentar onde quiser, e eu agradeço pelo almoço eu realmente havia esquecido de comprar algo.— disse já voltando a se sentar e pegar seu violão.
— Quantos instrumentos você toca Louis?— Harry parecia uma criança, com os olhos brilhando em curiosidade para saber mais sobre o rapaz que estava a sua frente.
Louis o olhou com calma e um pequeno sorriso nos lábios antes de responder.— Piano, violão e um pouco de guitarra, mas esse eu ainda estou aprendendo.
— Você aprende tudo sozinho? Ou com algum professor?— Harry estava realmente interessado em saber mais sobre Louis, quase como se a vida dele dependesse disso.
— o piano foi a minha mãe que me ensinou, o violão eu aprendi sozinho e guitarra meu amigo Niall está me ensinando, mas ele não tem muita paciência comigo porque eu to sempre fazendo alguma gracinha e ele acaba se irritando.— disse soltando uma pequena risada como se tivesse se lembrado de algum momento em que o amigo tivesse se irritado com ele. Harry observava Louis com atenção, todos os seus detalhes, como seu rosto ficava bonito quando ele sorria e depois voltava para uma expressão de calma e paz.

The love that wasn't mineWhere stories live. Discover now