Half of the way

183 14 47
                                    

Louis estava claramente nervoso com o encontro que teria com Harry, ele tinha chamado Perrie para ir ajudar com a roupa e é claque ela foi de bom grado, pois saber que eles teriam um encontro queria dizer que eles tinham conversado e se resolvido e ela não podeira estar mais feliz. Perrie já não aguentava mais ver Louis experimentar roupas, ela tinha certeza que ele havia colocado seu guarda roupas inteiro naquele momento.

— Louis por favor aquela primeira roupa era a melhor, vá com ela e vai dar tudo certo.— Perrie já tinha cansado de ficar ali, então ela levantou pegou a roupa que ela achava que tinha ficado boa deixou em cima da cama e saiu pela porta do quarto.— Lou eu vou ir agora, vou pra casa da Jade, se cuida e qualquer coisa me mande uma mensagem.

— Tudo bem Pezz se cuida também, e pode deixar que eu ligo sim.— Louis mandou um beijo no ar para a garota.

Harry havia mandado uma mensagem avisando que estaria na casa de Louis daqui um pouco, e o rapaz entrou em um leve desespero pois seu cabelo ainda não estava pronto e ele tinha certeza que estava parecendo um ninho de passarinhos, e ele não queria que Harry o visse daquela forma, mas então ele riu de si mesmo, Harry já tinha o visto da pior forma, deitado em uma cama de hospital, ligado á vários aparelhos, ele com toda certeza não ligaria para um cabelo desarrumado.

Ele escutou a buzina na frente de sua casa e correu para a porta, ele foi em direção ao carro do médico assim que se certificou de ter trancado a porta de sua casa.

— Oi Harry, tudo bem?— Louis deu u pequeno beijo na bochecha de do mais novo.

— Oi Lou, estou bem sim, precisa passar em algum lugar antes de irmos?— Harry já tinha ligado o carro e começado a dirigir.

— Não preciso não, onde vamos?— Louis não conseguia esconder sua curiosidade, Harry já havia percebido isso nele, e o médico achava a coisa mais fofa.

— Vamos para a minha casa, vou cozinhar pra gente hoje. E você está muito lindo Louis, eu amei sua jaqueta.— Louis agora corava fortemente, ele sempre recebia elogios de Harry, mas isso não quer dizer que ele se acostumaria com isso.

— Obrigado Hazz, você está incrivelmente bonito hoje, gosto quando você deixa seu cabelo assim.— Se Louis não estava acostumado com os elogios de Harry, o médico não estava muito diferente, ele agora tinha um sorriso tímido no rosto com as covinhas um pouco evidentes.

O caminho até a casa de Styles foi tranquila, eles conversaram um pouco e Louis até cantou algumas músicas que tocavam no rádio do carro, o que deixou Harry extremamente encantado, já que agora Louis se sentia mais confortável em catar perto do médico, e Harry não poderia negar que seu coração se derretia um pouco com isso, a verdade era que Harry já estava muito apaixonado por Louis, e qualquer coisa que o rapaz fazia era motivo para uma suspirada pesada do mais novo, ele não via problema nenhum nisso, ele estava feliz de verdade por ter Louis em sua vida, ele esperava por ter dias felizes e completos assim por muito tempo. Ele havia falado de Louis para sua mãe, e ela insistia que queria conhecer o rapaz que fazia seu filho ficar horas falando de como seus olhos eram de um azul encantador e tão lindos quanto o céu quando encontra o mar.

Assim que entraram na casa, Louis pode sentir o cheiro de flores invadir totalmente sua respiração, era exatamente o cheiro de Harry que ele tanto adorava, ele não se importaria de sentir aquele cheiro todos os dias quando acordasse. Harry disse para Louis ficar a vontade que ele estaria na cozinha terminando o jantar. Louis olhou atentamente a decoração da casa, tinha alguns cactos na janela da sala e Louis achou isso muito fofo, tinha algumas fotos de Harry com sua família perto da TV também, era tudo muito organizado, Louis sabia como Harry não gostava de ter coisas fora do lugar, ele sempre que ia na casa do mais velho e percebia que tina alguma roupa em cima do sofá ou pendurada em alguma cadeira pegava para dobrar e guardar mesmo que Louis falasse que não precisava.

The love that wasn't mineOnde histórias criam vida. Descubra agora