We are alright now

230 13 24
                                    

Louis estava feliz com tudo que tinha na sua vida no momento, ele sentia muita falta da sua família mas ter Harry ali com ele o ajudava a passar pelos dias difíceis. Harry não poderia desejar estar em outro lugar no momento que não fosse os braços de Louis enquanto eles estavam deitados na cama. Louis havia ensinado ao mais novo a tocar piano durante os meses que estavam juntos e de vez em quando eles davam aulas para as crianças juntos, a vida deles havia se encaixado de forma perfeita, Louis conhecera Anne e Gemma em um jantar feito pela mãe de Harry e ela entendia o porque de seu filho ter se encantado tão facilmente por Louis, ele era muito doce e atencioso com todos e estava muito feliz por Harry ter alguém como Louis ao lado dele.

Anos se passaram e o amor deles apenas crescia e ficava cada vez mais forte, e dessa vez estava tão forte que não cabia apenas em dois corações e então eles decidiram que aumentar a família seria o certo a se fazer naquele momento. Quando contaram para a mãe de Harry que iriam adotar uma criança, Anne ficou tão feliz por eles, sabia que aquela criança seria muito amada dentro daquele lar.

Depois de terem todos os papeis da adoção resolvidos finalmente era o dia de trazer a pequena Alice para casa, a garotinha de 7 anos que tinha cabelos loiros e olhos azuis estava esperando ansiosamente na recepção do orfanato segurando uma boneca que Louis havia lhe dado algumas semanas atrás e tinha uma pequena mochila em suas costas, ela não tinha muita coisa para se levar daquele lugar mas o que realmente importava era o que ela receberia quando chegasse em casa.

Quando chegaram em casa e mostraram o quarto para Alice ela os abraçou tão apertado quanto seus bracinhos permitiam.

— Obrigada por me escolherem e me colocarem na vida de vocês.— Ela falava enquanto os abraçava.

— Querida não fomos nós que te escolhemos, foi você que nos escolheu, você trouxe as cores que faltavam para que nossas vidas ficassem completas, nós que temos que agradecer, não podíamos estar mais felizes de finalmente ter você aqui para alegrar essa casa que antes parecia tão incompleta. — Louis disse olhando para Harry e depois depositou um beijo no topo da cabeça da garotinha.

— Nós vamos deixar você conhecer seu quarto agora e depois desça para comer algo, temos cookies e suco para você. — Harry agora se levantava acompanhado de Louis e iam em direção da porta do quarto para que Alice se acomodasse melhor.

Alice desceu algum tempo depois e foi direto para a cozinha como haviam lhe pedido, eles se sentaram no pequeno balcão que havia ali e comeram enquanto conversavam sobre tudo em suas vidas, eles estavam tão encantados por Alice quanto ela estava por eles.

Anne apareceu naquela noite para conhecer a neta que tanto estava ansiosa para ver, e assim que abriu a porta e viu um amontoado de cabelos loiros se aproximar timidamente enquanto segurava as mãos de Louis e Harry seus olhos se encheram de lágrimas, ela tinha jurado a si mesma que não choraria mas ali parada diante do casal que seguravam as mãos da garotinha e tinham sorrisos tímidos e olhos também marejados por lágrimas de felicidade ela não pode aguentar e se apressou em abraçá-los fazendo as com que todos chorassem, mas não de tristeza e sim de mais pura e linda felicidade, agora sim eles estavam completos.

------------------------- // ---------------------------


A vida do casal e sua filha se seguiu muito boa, os anos que eles passaram juntos fora extremamente cheio de alegria, amor e carinho.

Alice agora com seus 25 anos estava sentada em uma cadeira ao lado da cama de suas filhas, ele sempre contava como seus pais haviam se conhecido e como ela havia entrado na vida deles, as crianças amavam aquela história, elas achavam que era a história de amor mais linda que já havia existido e talvez elas não estivessem erradas.

— Mamãe você acha que se os vovôs estivessem vivos eles gostariam da gente?— Louise perguntou olhando para a mãe.

— Eu tenho certeza que eles já gostam de vocês la do céu meu amores.— Alice levantou e depositou um beijo na testa de Louise e Diane.— Agora durmam, amanhã nós iremos visitar a tia Gemma ok.— As garotas assentiram e deram boa noite para a mãe para poderem dormir.

Alice fora se deitar com o coração cheio de saudade mas também cheio de amor por saber que seus pais haviam vivido uma vida com muito amor.

-------------------------------- // ------------------------------


é isso amores nós chegamos ao fim de the love that wasn't mine, eu espero de coração que vocês tenham gostado dela.

tenho aus no twitter caso alguém queira ler meu user é @/afallinghabit

all the love K.

The love that wasn't mineWhere stories live. Discover now