Everything will be alright

163 15 21
                                    




Dias, semanas e meses haviam se passado e Louis e Harry não tinham desgrudado mais um do outro, eles passavam as tardes de folga de Harry sempre juntos na casa um do outro ou em algum parque da cidade, o assunto entre eles parecia nunca acabar, eles descobriram muita coisa sobre si. Harry amava estar na companhia do rapaz de olhos azuis, e não era diferente para Louis.

Harry sabia que sentia algo a mais por Louis, desde a primeira vez que teve que ir no quarto dele explicar o que havia acontecido e como seria seu tratamento, mas ele nunca iria admitir isso, o medo de Louis não sentir o mesmo era muito presente em Harry e ele preferia não arriscar perder a amizade que tinham por culpa de um sentimento bobo.

Já Louis descobrira sobre seu sentimento por Harry algum tempo depois que eles começaram a se ver com mais frequência, ele chegou a comentar com Perrie, ela dizia a ele para conversar com Harry pois ele nunca saberia se o médico sentia o mesmo ou não, mas Louis sempre falava que tinha certeza que ele não sentia nada e que só queria amizade, e então não faria nada que pudesse prejudicar isso.

Mas para Perrie isso já estava ficando agoniante pois ela tinha que escutar os dois falarem sobre seus sentimentos e depois falarem que não queriam estragar a amizade, então ela decidiu que faria algo sobre isso. Pediu para Louis encontrar ela na cafeteria que sempre iam juntos e com Harry ela o arrastou ate a cafeteria sem dizer nada pra ele, apenas falou que era bom que ele a acompanhasse ela ou ele se arrependeria pro resto da vida, e é claro que Harry não iria negar algo para ela, ele nunca falaria isso pra ela mas ele tinha um pouco de medo de Perrie.

Perrie e Harry estavam sentados na mesa e Styles estava de costas para a porta então quando Louis chegou pronto para fofocar com perrie sobre Jade sua namorada, ele não o viu até que louis estivesse ao lado da mesa sem entender nada.

— Harry? Perrie pensei que fossemos fofocar sobre sua namorada, aconteceu alguma coisa? É sobre meu tratamento? Eu tive algum retrocesso?— Louis estava claramente confuso e percebeu que Harry também estava.

— Oi Louis, não tem nada de errado com seu tratamento, eu também não sei o que está acontecendo aqui, ela só me mandou vir junto.— Harry deu de ombros enquanto sorria para Louis.

— Okay chega de papo furado, Louis sente aqui, eu vou falar só uma coisa e vou ir embora e espero que quando eu encontrar vocês de novo tudo tenha se resolvido.— Louis se sentou ao seu lado, de frente para Harry ainda sem entender nada.— Louis o Harry gosta de você, e não só como amigo, Harry o Louis também gosta de você, conversem e se resolvam, eu não aguento mais ouvir vocês dois falando do sentimento de vocês um pelo outro e logo depois me falar que não podem fazer nada porque não querem estragar a amizade, se vocês fossem sapatão provavelmente já estariam morando juntos e com gato de estimação, então eu imploro que vocês conversem porque eu não aguento mais.— Ela disse simples e se levantou para ir embora, sem nem dar tempo para que eles falassem algo para ela.

Eles assistiram ela sair pela porta do local como se não tivesse jogado uma bom para eles desarmarem. Se encaram sem graças até que resolveram falar, a iniciativa partiu de Harry que não sabia muito bem por onde começar.

— Bom parece que agora você sabe meu grande segredo não é mesmo.— Ele com toda certeza estava muito sem graça e ria nervosamente depois de dizer aquela frase.

— E você o meu, não sei porque pensei que Perrie poderia guardar ele por mim, nós sabemos o quanto ela sem filtro e fala as coisas sem pensar.— Agora era Louis quem ria de nervoso, ele realmente tinha medo da reação de Harry.

— Então você não queria que eu soubesse? Estou magoado com você Louis.— Harry definitivamente não estava mas ele iria fazer um pouco de drama.

— Você ta nada que eu te conheço muito bem já, mas não é que eu não queria que você não soubesse, eu só tinha medo de falar alguma coisa e perder a amizade que tenho com você, porque eu gosto muito ela.— Louis decidiu que seria sincero com styles, afinal agora não tinha muito o que fazer.

— Eu te entendo Louis, eu nunca falei nada pelo mesmo motivo, mas a verdade é que eu me encantei por você desde a primeira vez que te vi e falei com você, toda vez que eu via você nos corredores da clínica conversando com a Perrie eu sentia meu coração acelerar um pouco mais, mas nunca dei atenção porque não era justo com você, mas ai então eu te vi aquele dia aqui na cafeteria e pensei que poderia começar do jeito certo com você, nem que fosse para ter uma amizade.— Harry soltou tudo de uma vez e Louis estava apenas o olhando e isso estava o assustando.— Louis eu preciso que você diga algo ou vou achar que você me odeia e nunca mais vai falar comigo.

— Não te odeio Harry, eu só estou chocado com tudo que você falou, eu sempre reparava em você na clínica mas nunca foi algo demais porque eu pensava que você me via apenas como mais um paciente e depois daquele dia na cafeteria nós criamos essa amizade, mas ai eu percebi que eu não queria que você passasse só algumas tardes no parque comigo ou na minha casa enquanto assistíamos um filme de comédia romântica, eu queria que todos os dias nós passássemos algum tempo juntos, queria poder acordar de manhã e mandar uma mensagem pra você te desejando um bom dia, ou pelo menos nos dia que eu me lembrasse de fazer isso, mas eu tive medo Harry, porque como eu poderia pensar que você fosse querer algo comigo, você poderia ter quem quisesse, porque iria querer eu não é mesmo.— Harry escutou tudo com muita atenção e é claro que ele não gostou da última parte, ele não gostava quando Louis se colocava para baixo, ele o achava uma das pessoas mais incríveis que já tinha conhecido.

— Louis primeiro, eu amaria acordar de manhã com uma mensagem sua, amaria também passar mais do que só algumas tardes com você, segundo que não há nenhuma outra pessoa no mundo que eu queira que não seja você, ninguém é melhor para mim do que você Louis, você é incrível não tem porque pensar algo diferente disso, mas isso é um assunto para outro momento, o que eu quero saber agora é se você quer sair comigo hoje de noite em um encontro, vamos fazer as coisas direito agora, então, você aceita?— Harry agora o olhava com um brilho lindo nos olhos, Louis nunca iria entender o que Harry havia visto nele de tão especial.

— É claro que eu aceito Harry, eu acho que nós devemos isso á nós dois e eu adoraria ir em um encontro com você.— Louis deu a Harry aquele sorriso que ele tanto adorava, com direito a olhos fechados e ruguinhas abaixo deles.

———————//——————

estamos chegando ao final da fic amores, próximo cap é o encontrinho larry com direito a muitos beijos e declarações, até a próxima

The love that wasn't mineWhere stories live. Discover now