04 | You are a pervert

2.7K 234 108
                                    

[🌹] boa leitura bb's!

[❤️] Pode conter alguns erros, peço desculpas por isso! Não esqueçam de comentar bastante amores! Fico feliz vendo os comentários! ❤️🙆🏽‍♀️


(🎀)


Taehyung andava pelo corredor, e Jongin logo atrás, pedindo desculpas para o baixinho, que não facilitava nem um pouco, os braços curtos cruzados, o nariz de botão empinando, e o rosto levemente vermelho pela raiva. Ele ficou realmente chateado com o mais alto, pois realmente achou que tinha o machucado, e ficou bastante preocupado.

"Vai tampinha, me desculpe!" pediu mais uma vez, e foi ignorando como nas outras tentativas, suspirou e passou a mão pelos cabelos esverdeado e tossiu, chamando a atenção de Taehyung, que virou com a sombrancelha erguida "por favor me desculpe, sei que foi uma brincadeira sem graça de minha parte, me desculpa Taehyung" se aproximou colocando o braço no ombro do baixinho, que suspirou e sorriu.

"Com uma condição... Te perdoou mas com essa condição" o baixinho falou sorrindo sapeca, e Jongin o olhou meio receoso e balançou a cabeça concordando. E os dois voltaram a andar, tinha algumas pessoas saindo de fininho de outros cômodos, e alguns arrumando a roupa. "Se me ajudar, a descobrir o segredo dos populares, eu te perdoou. E lhe devo uma!" disse simples.

Jongin parou de andar e encarou Taehyung, que o olhou com curiosidade. A verdade é que, Jongin e os Bangtans, não se dão bem, nunca se deram bem, brigas e discussões, principalmente por conta de Mia Ortega, porque no fim, essa história esconde vários segredos e mistérios.

Mas sem querer Taehyung se envolveu com tudo.

O clima ficou pesado. Jongin o encarando com os braços, cruzados, o maxilar travado, a sombrancelha esquerda erguida os lábios em linhas retas, e os olharam se encarando, como se estivessem competindo para quem, facilitaria primeiro, e Taehyung, não se encontra diferente, o braço curto na cintura, os olhos penetrantes castanhos o encarando, a sombrancelha franzida, e os lábios sendo puxando entre dentes.

"Por favor..." Taehyung pediu, se aproximando de Jongin, e discruzando os braços do esverdeado o abraçando forte "vai ser nosso segredo, por favor verdinho" colocou o queixo no tórax do mais alto, que escutou um suspiro, e colocou as mãos nas costas do Kim, que sorriu, por ter conseguido, a ajuda do amigo "então isso é um, sim?!" Taehyung questionou mostrando seu lindo sorriso quadrado.

"É tampinha, isso significa um sim. Agora, olha, se eu perceber, que as coisas, ficaram estranhas, ou perigosa, paramos" disse por fim, e observou o horário, no relógio de pulso, prata com detalhes brilhantes e delicado "vamos, está tarde conversamos amanhã!" virou Taehyung, e colocou a mão no ombro do baixinho, que soltou uma risadinha fofa e riu baixinho "eu espero que você, não esteja enterresado neles" comentou virando a esquerda e gargalhou um tanto alto "sério, você irritado é muito fofo" disse bagunça os cabelos castanhos de Taehyung, que deu um beliscão em seu braço "eu tava brincando!"

"Não fico, nada kai!" disse bocejando, e escutou um barulho de passos largos chegando perto, "você está escutando esses passos, verdinho?" perguntou baixinho, colocando a cabeça no peito de Jongin, que balançou a cabeça concordando. De algum jeito, o baixinho sentiu suas pernas ficarem bambas, e a garganta secar de repete, seu coração acelerou, batendo tão forte quanto um tambor, com uma vontade imensa, de virar e ver quem estava lhe causando tais sensações.

Os passos, ecoando pelos corredores, quase vazios. O perfume amadeirado, fascinante para o baixinho, que inalou profundamente o arroma gostoso, passou a ponta da língua na boca e sentiu a barriga contrair de um jeito gostoso, o corredor parecendo não ter fim. E a curiosidade de Taehyung, estava o deixando louco, para saber quem estava lhe causando esses sentimentos misturados.

Populares | SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora