05 | Ok majesty

2.3K 228 56
                                    

[🐣] boa leitura bb's!

[⭐] Amores comentem bastante, e se gostarem deixem um votinho pra ajudar! Thanks 🙆🏽‍♀️❤️

(🌻)

Na noite anterior, Taehyung não conseguiu dormir, como era de se esperar. Acordou com os olhos pesados, e cansados, seus pensamentos não saiam de Jungkook e Yoongi, a forma como os dois mexiam com si, o deixava atordoado, não conseguia tirar da cabeça, os olhos negros brilhantes, e penetrantes de Jungkook, fazendo seu corpo sentir sensações diferentes para si. Ou a maneira que Yoongi tocava seu corpo, e sussurrava ao pé de seu ouvido, era muita coisa para Taehyung conseguir processar.

"Você está me escutando, Tae?" Youngjae murmurou encarando o baixinho, que suspirou e engoliu um pedaço de bolo "não sei, no que está pensando. Mais pelo jeito, não consegue esquecer" disse levando o suco aos lábios, o puxando pelo canudo e batucando os pés no chão.

Taehyung olhava ao redor, observava atentamente tudo a sua volta, a mesa onde supostamente eles deviam está sentados, e sentiu um aperto no peito, ao perceber que eles não estavam lá. Mordeu os lábios vermelhinhos, e bateu os cílios grandes lentamente, engolindo em seco, o refeitório não tinha muitas pessoas, pensou na possibilidade de estarem em seus quartos ainda, ou em outro espaço da Hell School BTS. E Taehyung arregalou os olhos, ao perceber que Jongin não se encontrava.

"Jongin, você o viu hoje?" perguntou preocupado e encarou Youngjae, que negou lentamente, dando de ombros, e encarou Taehyung de um jeito diferente. "Será que ele ainda está dormindo? Quero falar com ele" de certa forma, Taehyung não está mentindo. Além de está preocupado, com o esverdeado, tem que realmente conversar com ele.

"não sei ao certo, bom ele pode está na quadra esportiva. Ou deve está se arrumando ainda, realmente não sei" Youngjae murmurou baixinho, e encarou a mesa e levantou "bem, tenho que ir. Olha, seja la oque foi. Eu estou aqui" sorriu amigável, e alisou o cabelo de Taehyung. Pegou sua bandeja, e passou a andar com passos rápidos, a deixando encima das outras, e sumindo da vista do castanho.

O baixinho, suspirou e levantou fazendo a mesma coisa que Youngjae, claro, o Kim tinha se acostumado com a escola. As pessoas pareciam felizes e sempre sorridentes, Taehyung também não escondia a saudade que tem de Yoona. Andou pelo corredor, reparando como aquele era um tanto diferente, as paredes ao fundo eram escuras, diferente das outras, brancas com listas azuis. E continha uma placa escrito 'proibido'. O Kim sentiu uma pontada de curiosidade.

Afinal, Taehyung é uma das pessoas mais curiosa do mundo. Sua curiosidade já lhe meteu, em muitas confusões e revelou algumas coisas bem confusas. Um vez o Kim escutou alguns barulhos estranhos, vindo do quarto da mãe de seu primo. Hunjin e chamou o marido dela, e bem, o restante da história você deve imaginar, sua tia Jane estava com outro.

Taehyung então, decidiu ir para o outro lado. Mais não deixaria de ir ver oque tem de proibido, para outra oportunidade, passou a rumar em passos lentos balançando o quadril, e cantando uma música baixinho. Estralando os dedos de um jeito adorável, avistou de longe o quarto do esverdeado.

"Poxa...  Sapatos" murmurou parando para amarrar o cadarço, de seu tênis. Fazendo um laço em perfeito estado, e sorriu orgulhoso, levantou-se e tomou um susto quando viu, um garoto lhe encarando e sorrindo, os cabelos castanhos e seu corpo alto e forte. O Kim sentiu, um pouco de medo do garoto, mais sorriu gentilmente "ah! Oi tudo bem?" falou sem jeito.

"Oi Taehyung, eu sou o Minho. A gente pode sair juntos, em algum, bem, sabe final de semana?!" falou sorridente, o Kim não deixou de reparar no olhar meio sujo, que Minho lhe dava. Não se sentiu muito bem em recusar o contive do castanho e mordeu os lábios nervosamente. "Aqui, esse é meu número, eu sei parece meio idiota. Mais bem, quando estiver fora pode me chamar!" se aproximou um pouco entregando o papel a Taehyung.

Populares | SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora