07 | Rivalries

2.2K 220 78
                                    

[🦋] boa leitura bb's!

[❤️] Deixem seu votinho, caso tenha gostado do cap e da fanfic em questão me motiva a continuar. Thanks

(🦋)

"Não vai me responder, Taehyung?" Youngjae perguntou e o baixinho abaixou a cabeça, e não falou nada. Sem reação, a atmosfera ficou realmente pesada, o silêncio estava agoniado Youngjae "olha, eu não tenho nada a ver, com sua vida. Apenas me preocupo com você, e por isso estou irritado por estar perto deles" murmurou encarando Taehyung, que levantou o olhar com os lábios em linha reta "você tem que saber, Taehyung... Eles são uns assassinos!" O moreno aumentou a voz.

"Ninguém sabe, Youngjae" Taehyung finalmente murmurou algo, os olhos atentos na expressão de raiva de Youngjae. O Choi se levantou e cruzou os braços "vocês não podem, culpar alguém se não tem provas. Isso é errado, boatos não são fatos Jae" o castanho suspirou, ele não quer brigar com o moreno. Mais não parece ter outro jeito, já que o moreno escolheu assim.

"Você só pode estar louco mesmo..." o moreno murmurou e Taehyung arregalou os olhos "eles são uns bancos de idiotas, que mataram a Mia. Será que não percebe Kim?! Eles estão lhe manipulado!" falou raivoso e Taehyung negou com a cabeça "ótimo, aproveite o tempo de vida que tem, para depois morrer" finalizou e o baixinho se levantou.

"Por quê não tem provas, e eu acredito neles. Você sente tanto ódio deles assim?!" o baixinho perguntou vendo Youngjae, sorrir "Youngjae, eu sei me cuidar. Não sou criança, o Kai esta me ajudando, não vamos nos meter em perigo" Taehyung falou na tentativa de acalmar Youngjae, que negou.

"Jongin é outro louco, vocês dois. Meu Deus! Você está é apaixonado por aqueles patetas, isso sim" Youngjae disse ríspido indo para o banheiro trancando a porta e a batendo com força "quer saber, façam o quê quiserem. Vocês são uns doidos varridos" completou e Taehyung fez um biquinho.

"Você está com raiva de mim?" O baixinho perguntou deitando na cama, e suspirando pesadamente, encarou o teto cinza, e passou a olhar a janela a escuridão da noite lhe fez revirar os olhos "está Youngjae? Você está com raiva de mim?"

"Não, Taehyung. Não estou, apenas quero arrastar sua cara, na merda da parede, até seu juízo voltar ao normal..." resmungou do outro lado, e Taehyung arregalou os olhos, assustando, ele realmente faria aquilo? O baixinho pensou "e fazer o Jongin, criar vergonha na cara. Porque aposto que você o convenceu!" praticamente gritou.

"Seu dia não foi, bom ou o que?" Taehyung questiou cobrindo o corpo, e bocejando "você está tão raivoso, e tivemos nossa primeira briga, por conta de besteira. De sua parte..." murmurou fechando os olhos, e se aquecendo nos lençóis fofos.

"Você nem comece, meu dia foi terrível e a sua noite, pode ser pior!" Youngjae falou do outro lado, e Taehyung apenas concordou com a cabeça, e acabou pegando no sono.

((🦋))

Taehyung respirava profundamente, e encarava a porta da biblioteca nervoso, e apenas em pensar, que do outro lado da porta, está os seis garotos, o estômago do Kim embrulha, e ele sente uma vontade imensa de se esconder, ou abrir aquela porta as pressas. A garganta fica seca, e as mãos começam a suar.

"Céus, porque é tão complicado para mim..." o baixinho murmurou mordendo o lábio, e o puxando entre dentes. Olhou suas roupas e ficou se perguntando se estava bem, a calça azul até a altura da pantorrilha o suéter amarelo, e o tênis branquinho nos pés. Taehyung passou gloosh de banana nos lábios, e ficou um bom tempo se encarando no espelho, antes de está ali.

O Kim, colocou a mão na maçaneta e empurrou a porta, prendeu a respiração e seus olhos foram de encontro com os olhos do ruivo, que lhe chamou atenção desde o primeiro dia, uma corrente elétrica passou pela pele do Kim, um frio na barriga gostoso, e o baixinho abaixou a cabeça envergonhado.

Populares | SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora