Capítulo 22

1.9K 267 6
                                    

JungKook.

Acordei com o Jimin deitado sobre o meu peito, o meu braço está em sua cintura. Beijo os seus cabelos e lentamente o Jimin vai  despertando. Com um longo suspiro, ele se aconchega ainda mais sobre o meu peito me abraçando mais apertado.

— Bom dia, amor... — o Jimin beija o meu queixo — Vou tomar um banho rápido. 

— Bom dia, meu lindo! — olho o Jimin se levantando e fazendo uma careta fofa — Desculpa amor, eu vou te ajudar.

Me levanto e carrego o Jimin até o banheiro no colo.

— Amor, pega a minha mochila, por favor? — Jimin se apoia na bancada da pia — Vou tomar um remédio para diminuir essa dor. 

Levo a sua mochila até o banheiro lhe entregando.

— Vou fazer nosso café da manhã. Se precisar de ajuda é só me chamar — beijo o seu rosto e vou para a cozinha. Faço um suco de laranja, um café, panquecas e e levo até o quarto em uma bandeja, encontro o Jimin deitado enrolado nos lençóis — Está doendo muito?

— Um pouco... É que faz muito tempo que não faço isso... Meu primeiro e último namorado foi na faculdade — ao ouvir isso vi que pegamos pesado — A culpa foi minha... Eu não pensei no depois.

— Amor, se você tivesse me falado eu teria sido mais carinhoso... — beijo o seu rosto — Eu vou ficar em casa pra cuidar de você. Agora vem, vamos tomar café, depois vou mimar muito o meu bebê.

— Eu vou gostar muito de ser mimado por você! — arrumo os travesseiros para o Jimin se encostar na cabeceira da cama, deixando ele bem confortável — Mas se precisar trabalhar, eu fico aqui deitado, daqui a pouquinho o remédio que tomei começa a fazer efeito.

— É claro que não vou te deixar aqui cheio de dores. Posso trabalhar de casa hoje! — deixo a bandeja no seu colo — Agora come um pouquinho. Eu vou tomar banho enquanto isso.

Tomo um banho rápido e escovo meus dentes e logo saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

— Assim você não me ajudar nem um pouco! — Jimin cobre os olhos com as mãos me fazendo rir — Por favor amor, não faz essa maldade comigo, veste logo uma roupa.

— Dizem que olhar não tira pedaço...— Jimin joga um travesseiro em mim — Tá bom...vou me vestir.

— Vai logo! — Jimin volta a comer e eu entro no closet ainda rindo — Quando você estava doente eu cuidei bem de você e não fiquei me exibindo de toalha na sua frente!

— Se você fizesse isso eu iria adorar — falo ainda rindo — Com o uniforme já me deixou apaixonado. Bastava entrar no meu quarto com o seu sorriso lindo que meu coração já errava algumas batidas ou eu esquecia de respirar.

— Pensei que ser exagerado fosse coisa  apenas do Tae, pelo visto não é... — Jimin balança a cabeça negando — Só se você tiver algum fetiche por médicos uniformizados.

— Sou exclusivo do Dr. Park! — subo na cama e vou engatinhando até ele e roubo um beijo — Eu não tenho culpa se me apaixonei pelo  cirurgião, lindo demais, que me socorreu.

— Que fofo! — beijo outra vez — Sem querer quebrar o romantismo, quando eu cuidei de você eu ainda nem sabia que você me deixaria assim apaixonado.

Jimin me puxa e beija meus lábios suavemente.

— Amor, precisamos marcar um jantar com os meus pais. Eles estão com saudades de você — me sento atrás do Jimin e puxo ele para se recostar em mim — Eles estão ansiosos pra nos ver juntos como namorados.

𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora