Capítulo 38

1.6K 203 5
                                    

JungKook.

Chegamos em casa com os meus pais eufóricos, falando o tempo inteiro sobre a neta. Não vejo a hora de tê-la aqui em casa.

Entramos em nosso quarto e Jimin fica parado encostado na porta enquanto eu tiro a minha roupa para tomar banho. Olho para ele e vejo seu rosto molhando pelas lágrimas.

- O que foi meu lindo? - o abraço. É sempre assim quando ele chega de um plantão agitado. Basta ele chegar em casa que solta todo seu emocional.

- Eu nunca pensei em fazer o parto da nossa filha... - Jimin fala entre os soluços - Eu lutei muito pela vida da Lisa... Infelizmente ela não resistiu, e isso acaba comigo.

- Amor, nem sempre será possível. E pelo que você disse ela estava muito machucada! - eu o abraço tentando consolar - Pense só que você conseguiu salvar a nossa filha.

- Você acredita que a Lisa ficou gritando meu nome até eu aparecer na emergência? - fico surpreso ao ouvir - Ela me deu a Mi-Hi. Disse que seria minha filha, e que ela tentou fugir por estar com muito ódio por você querer tirar a filha dela. Ela disse que somente eu conseguiria salvar a bebê.

- Mi-Hi já seria sua de qualquer forma! - beijo o seu rosto - Vamos tomar um banho gostoso juntinhos e vamos dormir. Precisamos estar descansados para receber a nossa princesa, não é?

- Sim! - consigo ver um lindo sorriso em seu rosto ainda molhado - Só de pensar que amanhã ela estará aqui já me deixa feliz.

Fomos tomar banho juntos com direito a muitos carinhos e beijinhos.

- Ainda bem que você fez questão de preparar o quartinho rápido! - eu falo e recebo outro sorriso - Já está tudo pronto para ela que ainda não sabe que terá o melhor pai do mundo...

- Dois melhores pais do mundo e também os avós e os tios melhores do mundo! - Jimin diz feliz - O tio Tae foi o primeiro pediatra a cuidar. Tudo isso vai para o diário dela, ela precisará saber de tudo isso no futuro.

Saímos do banho e nos vestimos e fomos pra cama. Fiz um carinho nos cabelos do meu amor que logo adormeceu. Cheguei bem pertinho dele para ficar bem coladinho comigo e dormi.

Acordamos no final da tarde... Jimin se agarra ao meu corpo.

- Vamos ver nossa filha? - Jimin fala beijando meu ombro - Já estou com saudades!

- Vamos jantar primeiro, depois nós iremos! - beijo os seus cabelos - Daqui a pouquinho o Tae termina o plantão.

- Dúvido que ele saia de lá antes de eu chegar! - Jimin fala sorrindo - Não existe tio mais cuidadoso que ele. Vamos nos levantar...

Chegamos no hospital e o Tae já está de roupas trocadas conversando com Mi-Hi adormecida em seu colo.

- Quem é a princesa do Tio? - Tae faz uma voz fofa. - Oi, eu estava esperando vocês chegarem.

- O Jimin estava ansioso pra vir! - o Tae me entrega a bebê - Tae, eu não sei segurar...

- Aprende! - Tae me ensina a segurar a minha filha - É importante que sua mão sempre apoie a cabeça e as costas ao mesmo tempo.

Todo torto, com um sorriso imenso, olho o seu rostinho lindo.

- Oi meu amor! - falo com ela que ainda está dormindo - É o papai...

Mi-Hi abre os olhinhos que são tão negros quanto os meus.

- A semelhança é gritante! - o Jimin está encantado - Eu não estou sabendo lidar com isso.

Jimin pega o celular e começa a filmar a cena fofa... Eu conversando com a minha filha.pela primeira vez. Logo o Tae toma o celular das mãos dele.

- Vai lá, você também é o pai! - o Tae fala - Depois o tio vai.

𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora