Capítulo 31

1.3K 195 26
                                    

Jimin.

Trabalhar, é tudo que eu preciso para manter a minha mente ocupada, deixar os meus pensamentos longe de tudo isso, infelizmente eu não posso trabalhar direto, tenho que voltar para casa e sentir toda essa dor que está me destruindo.

Eu não esperava passar por algo assim, não com o Jungkook. Ele sempre demonstrou se preocupar tanto com o meu bem estar, sempre foi tão carinhoso comigo até mesmo na hora do amor, diferente do outro cara com quem transei. Tanta demonstração de afeto, pra depois me derrubar do pedestal que ele mesmo me colocou.

A culpa no final das contas foi toda minha, eu abaixei a minha guarda muito rápido! Logo eu que sou tão cético sentimental. Talvez tenha sido por carência, principalmente vi carinho disponível, não me resguardei, me joguei de cabeça sem qualquer reserva.

Para conseguir seguir em frente, só me resta dormir e quando estou acordado enfiar a cara nos livros, como sempre fiz. Vou deixar a vida minha pessoal em segundo plano e focar na vida profissional.

Chego em casa e vou direto para o banho, e logo depois me jogo na cama adormecendo rapidamente.

Acordo no início da noite, com o barulho dos meus amigos conversando. Faço a minha higiene e vou ver o que está acontecendo para conversarem tão alto, quando sabem que estou dormindo m

Ao chegar na sala vejo que estão discutindo com o Jungkook, que logo que me vê tenta falar algo e Yoongi não permite.

— Eu preciso conversar com o Jimin. Vocês não me deixam falar... — percebo o Jungkook me olhando, mas eu sigo pra cozinha.

— E o que você vai falar pra ele? Que você é um babaca da pior espécie? — Yoongi o interrompe — A melhor coisa que você faz agora é deixá-lo em paz!

— Tudo bem, eu vou embora. Espero que depois de tudo resolvido eu tenha chance de conversar com ele. Vocês pensam que o estão protegendo, na verdade só o estão impedindo saber a verdade e prolongando um sofrimento desnecessário! — o Jungkook pega um papel e coloca sobre a mesinha de centro — Eu vou deixar que ele decida se quer me ouvir ou não... Jimin se você quiser me ouvir, aqui está o meu novo número.

Jungkook sai do apartamento, e eu volto para o meu quarto deixando o papel que o Jungkook deixou no mesmo lugar.

— Você não vai dar ouvidos a ele, vai Jimin? — o Yoongi fala nervoso, eu simplesmente ignoro todos eles e tranco a porta do meu quarto. Deixo tudo pra trás e sento pra estudar.

Eu não quero saber de mais nada, não quero ouvir mais nada e ninguém.

Sabe aquele momento em que a dor se torna insuportável e você parece que fica anestesiado? A sensação de agora se eu não estivesse em mim, como alguém num estado de choque... É assim que eu estou me sentindo agora. É como se o meu corpo e a minha alma estivessem vivendo em mundos distintos.

Mergulho nos livro até o dia amanhecer. E quando os primeiros raios de sol invadem o meu quarto, eu fecho as cortinas e me jogo na cama, passo a minha folga toda dormindo. Não quero ver ou falar com ninguém.

Acordo já é quase noite, vou pra cozinha pego alguma coisa pra comer e volto para o meu quarto me trancando novamente, ignoro tudo que tentam falar comigo, não quero ouvir ninguém.

Me jogo na cama novamente me permitindo chorar. Me lembro de tudo que vivi ao lado dele, do jeitinho carinhoso que ele cuidava de mim. E a dor vem com força total.

O que ele pode querer me falar? Que o que vi era uma mentira, uma ilusão de ótica? Ou que aquela mulher deitada nua ao seu lado nunca existiu? Que ele não estava exausto depois de uma transa selvagem com sua namorada? Que tudo aquilo que eu vi foi algo que eu inventei?

𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora