Capítulo 3: Camren - O Acidente

1.4K 138 153
                                    

Olá meus leitores amados!

Amnésia.Com ganhou mais de mil leituras em questão de dois dias! Agradeço muito e por isso estou disponibilizando o capítulo completo como havia dito que faria (com mais de 4500 palavras).

(Obs: Hoje é segunda, o que tecnicamente diz que a atualização desta semana estaria sendo feita agora. MAAAAS... Não se preocupem. Não vou considerar. Voltarei ainda essa semana com mais um capítulo fresquinho.)

Até breve!

[...]

Carregando...99%... 100%

[...]

Acalentar

1.transitivo direto e pronominal

Tomar nos braços; aconchegar(-se).

2.transitivo direto (sentido figurado)

dar incentivo a; alimentar, nutrir.

[...]

Já havia se passado uma hora desde a chegada das meninas. A festa estava a todo vapor e a maioria das pessoas se encontravam embriagados, o que não seria nenhuma novidade se falando de uma festa de fraternidade.

Ally e Normani estavam se divertindo em uma pista de dança improvisada há poucos metros de onde Lauren e Hayley estavam. Ambas estavam sóbrias ainda, porém conversavam sobre subirem para o segundo andar, pois foram informadas por alguns estudantes sobre o cômodo do desafio, onde diversos veteranos e até mesmo novatos bebiam até cair e beijavam até cansar. Normani se encontrava animada pra ir, mas Ally achou melhor esperar até que se juntassem as meninas, o que aconteceria em menos de meia hora.

...

Na cozinha, Camila adentrava o cômodo discutindo quase de forma raivosa com Austin. A jovem estava extremamente incomodada por ver que suas amigas estavam certas, principalmente Lauren. Já não aguentava mais ver que toda vez que uma garota passava Austin lhe devorava com o olhar sem pensar duas vezes e logo em seguida ainda tentava dar em cima dela. Se sentia uma imbecil por ter deixado Lauren para conversar com ele, até porque seu objetivo principal naquela noite era descobrir sobre os reais sentimentos de Lauren, e não ficar com um babaca na sua cola.

- Vamos voltar pra piscina, Camila. Me desculpa, é que eu sou homem e não tem como não olhar! - Se aproximou e automaticamente a Cabello se afastou. - Vamos lá! Eu não sou um pervertido como deve estar pensando. Me dá uma chance... Só uma!

- Sinceramente, eu não sei porque inventei de conversar com você. - Meneou negativamente. - Pensei que fosse um cara legal, mas Lauren estava certa. Não vou mais perder meu tempo com você. Vou procurá-la.

- Lauren!? Ela deve estar ocupada com aquela garota. Provavelmente não está afim de ser incomodada.

Camila estava caminhando quando ouviu o que Austin disse, porém parou por alguns segundos para pensar sobre.

"Será que ele está certo? Não, não é possível. Conheço ela melhor do que ninguém."

Meneou de forma negativa para afastar possíveis pensamentos negativos e se retirou do cômodo, porém Austin não recuou, indo atrás logo em seguida.

...

No canto mais escuro da sala, Lauren e Hayley se encaravam fixamente.

- Nunca estive com tanta vontade de te beijar quanto estou agora.

- O que está esperando!? Eu já disse que me tem essa noite.

Lauren acolheu o queixo fino de sua pretendente e se aproximou, parando a poucos centímetros de sua boca.

Amnésia.comWhere stories live. Discover now