Capítulo 8: Altercar

799 85 73
                                    

Olá queridos e amados leitores, como vão? Espero que bem. 

Gostaria de avisar que o link para o grupo do WhatsApp está disponível no meu perfil. Corram lá! Vamos lotar o grupo para conversar sobre teorias, atualizações e sobre os personagens.

Obs: capítulo completo.

[...]

Carregando... 99%... 100%

[...]

Altercar

1.transitivo indireto e intransitivo

discutir com calor; polemizar, disputar, contender

2.transitivo direto

fazer a defesa de (ideia, argumento etc.) em polêmica.

[...]

Destination Point of View

Nenhum estudante dentro da sala - ou na porta da mesma - é capaz de dizer ou fazer qualquer movimento, pois o medo de ter sérias consequências é mais alto. Nem mesmo se atrevem a sair de seus lugares para chamar algum professor, apenas pedindo mentalmente para que o mesmo apareça logo e as separe antes que as coisas piorem. Todos, sem exceção, estão assustados com a cena que jamais imaginaram que aconteceria, ainda mais tão cedo.

Lauren era o anjo protetor de Camila. A mulher que lhe seguia pelos corredores carregando os seus livros, que lhe acompanhava no café da manhã, que a ajudava a estudar na biblioteca, que cantava para afastar a tristeza, que jogava videogame para não deixá-la sozinha, que seria capaz de enfrentar qualquer garoto para protegê-la; que movia céu e terra para ver um sorriso estampado no rosto de Camila.

Camila era a companheira de Lauren de todas as horas. A mulher que ajudava em seus experimentos, que lhe acompanhava nos campeonatos, que lhe apoiava na faculdade, que a fazia rir contando piadas ruins, que a levava na sorveteria todas as quintas, que lhe acompanhava nos ensaios de canto, que lhe ajudava a manter a tranquilidade; que fazia o que fosse necessário para manter a paz na vida de Lauren.

Agora, quem elas são? O que são?

Devemos lembrar que Camila já não existe mais, o que automaticamente faz com que Lauren também não. Adquiriu uma personalidade questionadora, direta e objetiva em pouco tempo, assim como a de olhos esmeraldas adquiriu uma melancólica, frustrada e impaciente, mas ainda sim determinada e corajosa.

Nem tudo está completamente perdido.

— Pesadelo!? - Lauren sussurra com a voz rouca, sentindo uma vontade arrebatadora de se debulhar em lágrimas ao ver toda a raiva direciona a si por quem mais ama. — Me solta, Camila...

— Karla! O meu nome é Karla sua infeliz! — Camila esbraveja e a empurra para longe, quase a fazendo cair. — Eu estou muito confusa, admito, mas agora faz sentido tudo o que Sinuhe disse sobre você.

Lauren sente as palavras acertarem em cheio o coração com uma nova dor extremamente agoniante. Não há nem mesmo voz para rebater, mas isso não irá impedí-la.

— Você não faz a mínima ideia do que está falando. — Ri de nervoso. — Não acredite em ninguém. Corra atrás da verdade, Camila.

— Não se faça de boazinha, Lauren! — Austin esbraveja, porém a cara de tédio da Jauregui é inevitável, assim como a postura tensa da cheerleader. — Qual é o seu plano dessa vez? Colocar Karla contra todos? Pode ter certeza que ela não vai cair nos seus joguinhos.

— Eu sei que não vai, né, Camz!? — Por mais que seu tom seja empático e calmo, não foi desta forma que a de olhos castanhos entende. — Ela é a protagonista. Somente ela pode decidir qual o final desta história. Se depender da minha contribuição, você irá sair do jogo o quanto antes, Mahone.

Amnésia.comTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon