Capítulo 6: Desconsolar

780 83 219
                                    

Antes de mais nada de play em uma música triste, sente-se, vista o colete, respire fundo e só depois inicie a leitura.

Esse capítulo é sobre tudo e todos e haverá o lado da história mais esperado: o da Lauren. Será iniciado e finalizado pelo famoso Destino. Simplesmente muita dor e sofrimento neste capítulo, além de haver muitas revelações. Se preparem!

[...]

Carregando... 99%... 100%

[...]

desconsolar

1.transitivo direto e intransitivo e pronominal

causar desconsolação a ou sentir desconsolo; entristecer(-se) profundamente

2.transitivo direto e intransitivo e pronominal

causar ou sentir desinteresse, desânimo; desanimar(-se).

[...]

Destination Point of View

Como é bom estar de volta meus caros. Sentiram a minha falta? Estou aqui para cumprir o meu papel de mensageiro esclarecedor, para que a história de Camren tenha uma continuidade mais simplória e fácil de entender, mesmo com toda a complexidade de sentimentos e acontecimentos.

Prontos para darmos uma volta ao passado e entendermos o outro lado da moeda? E olha que eu não estou falando de Camila, mas sim de Lauren Jauregui, a jovem mulher mais injustiçada do último mês e provavelmente dos próximos que estão por vir. Duro? Injusto?

Com toda a certeza.

Enquanto Karla se encontra em um sono profundo após deixar a festa e ter tantos pensamentos, Camila continua em processo de esquecimento - futuramente será apenas um delírio coletivo.

No dormitório de Normani, a festa iria continuar a todo vapor após a saída de Karla, mas no momento em que viram uma Lauren transtornada entrando pela porta em uma crise que nem mesmo Hayley conseguiu ajudar, imediatamente a festa acabou. Normani, Ally e Hayley tentavam de todas as formas acalmar a jovem mulher, mas não surtia efeitos. Lauren estava completamente devastada, recebendo energias positivas de suas melhores amigas. Mau sabiam que Lauren estava rodeada de más vibrações.

Camila, sua melhor amiga de toda uma vida... Essa que ela mais gostaria que estivesse ao seu lado, não pode estar. E mesmo se pudesse, não estaria.

Todos nós sabemos o porquê.

Uma dor profunda e adormece o seu corpo, entrando em contato com suas terminações nervosas e órgão vital: o coração. Mais uma noite adicionada a sua lista de noites mau dormidas. A sensação de impotência seca a sua garganta juntamente com o choro descontrolado. Dormência se tornou a sua maior aliada para não caminhar até a sua amada, pois ela a impedi de fazer tamanha besteira.

Mesmo encontrando Karla três vezes após um mês sem nenhum contato, a dor não cessou, aumentou como nunca imaginou. Três tentativas de aproximação; três vezes fora impedida. Suas mãos imploram para que toque a sua melhor amiga, namorada de poucos segundos, mas isso não é possível.

Karla, a garota que renasceu das cinzas e se tornou quase inalcançável.

Quase.

[...]

Primeira semana após o acidente de Camila Cabelo

Sem notícias.

Todos, sem exceção, não recebiam respostas.

Ally e Normani tentavam entrar em contato e nada. A preocupação era um sentimento que andava com elas pra onde quer que fossem. Se encontravam frequentemente com Lauren e tentavam entender o que estava acontecendo, porém tudo não passava de teorias. Apesar da angustia a vida não poderia parar, fazendo assim com que ocupassem suas mentes. Ally com a faculdade, Normani com o seu curso de Gestão Empresarial que já estava sendo finalizado.

Amnésia.comWhere stories live. Discover now