Capítulo 5: Bem-vinda a University of Miami!

1K 95 101
                                    

Boa noite meus queridos e amados leitores! O capítulo está oficialmente finalizado com mais de 7500 palavras.

Obs: Aliás, será que conseguiríamos bater a meta de 15K leituras até o final do ano? Quanto mais a fic crescer, mais irei escrever!

[...]

Carregando... 99%... 100%

[...]

"As vezes o destino só quer nos dizer algo, como se nos desse uma nova chance de fazer diferente, mas nem sempre isso acontece. As vezes, o sofrimento é válido pra encontrar o amor mais puro."

- As vezes nem eu mesma entendo essa minha vontade de ser popular, mas hoje vou contar pra vocês os motivos que me levam a levar isso como um objetivo. - Aperto os lábios e coloco uma mecha atrás da orelha. - Eu realmente não sei como é uma Universidade, nem mesmo me lembro se fui popular ou não no ensino médio, muito menos sei se isso realmente existe, mas é algo que eu quero descobrir, já que terei a oportunidade. O meu maior sonho de infância não era ser princesa, astronauta, artista ou nada do tipo, queria simplesmente ser a garota mais popular da escola. Mas não uma popular só bem vestida e linda, e sim uma a popular bem vestida, inteligente e que muda tudo ao seu redor para melhor. - Paro para respirar fundo e abro um pequeno sorriso nostálgico ao lembrar da minha infância, que ainda está tão presente em alguns aspectos. - Eu passava boas horas do meu final de semana assistindo a filmes de colegiais e me viciei cada vez mais por esse tipo de conteúdo, tanto que ainda me lembro de quase todas as falas do filme Meninas Malvadas, isso sem contar repetidas vezes em que assisti aos mesmos filmes. Quem nunca assistiu As Patricinhas de Beverly Hills, As Apimentadas, High School Musical ou Na Trilha da Fama?

Como era bom passar a madrugada de sábado assistindo um bom filme, como o clássico Um Amor Para Recordar com papai. Me lembro muito bem do dia em que fui no aniversário de uma coleguinha da minha sala, que parando pra pensar agora eu não faço a mínima ideia se ainda tenho amizade com ela, mas provavelmente não. Enfim, no aniversário dela teve uma festa a fantasia e me recordo de ter ido de líder de torcida, usando um dos modelos usado por Hayden Panettiere em As Apimentadas: Tudo ou Nada e minha amiga... como era o nome dela... Michelle! Isso! E a Michelle estava vestida como uma líder de torcida do time rival, com um uniforme verde e preto, combinando perfeitamente com os seus olhos esmeraldas. Foi com certeza uma festa inesquecível!

- Oh, droga... Divaguei. Vou ter que cortar essa parte. - Murmuro um pouco perdida. - Onde eu havia parado... Ah sim! Eu pretendo mudar essa visão de que as populares são inalcançáveis e só usam a inteligência para coisas ruins. Quero ficar famosa por ser inteligente e prestativa, por fazer a diferença. Tenho tantos planos... Vocês não fazem ideia. - Me preparo para finalizar mais um vídeo, porém este ainda será finalizado no final do dia. - Por que decidi contar isso pra vocês justo hoje? Bom, amanhã finalmente voltarei a minha rotina e entender como tudo isso vai funcionar. Não me sinto confusa ou tão perdida quanto poderia estar devido a minha amnésia, pois a minha prioridade não é recuperar a memória, mesmo que vá me ajudar em muitas aspectos, mas criar uma nova personalidade, novos hobbys e quem sabe até mesmo uma nova profissão, apesar que eu estou me identificando muito com jogos e tecnologia. É isso pessoal. Em poucos minutos estarei a caminho de uma nova chance, de uma nova vida. Vejo vocês dentro de algumas horas.

Solto uma piscadela juntamente de um sorriso de canto e me inclino para desligar a câmera, pegando o aparelho em mãos para observar os seus detalhes. Movo meus dedos sobre a câmera analisando todos os botões e ferramentas. Lâmpada de redução de olhos vermelhos, anel de focagem, anel de zoom, flash, mudança de modo de foco, estabilizador de imagem, microfone, alteração de ISO... Tantas funções. É incrível a forma como consigo me lembrar sobre coisas relacionadas apenas a tecnologia. Edição de imagens, de áudios, vídeos... Até mesmo sobre criação de sites.

Amnésia.comOnde histórias criam vida. Descubra agora