-Reencontro. (SasuSaku)

34.8K 1K 2.6K
                                    

" Sinto falta de tudo que éb teu, inclusive nós."

🌷adult | ninja | love | hot 🌷

Sasuke pov's

Estava ancioso demais, com saudades demais. Dela, a minha esposa. Uchiha Sakura, ela que torna meus dias belos, ela que me faz sentir bem, me sentir amado, e até protegido.
Estava voltando de uma missao que durou um longo ano. Aceitei pois sou o unico com capacidade para tal, ja que possuo doujutsus para ver as possiveis assinaturas de chakra de "parentes" da deusa Kaguya, derrotada e selada na ultima guerra. E agora finalmente retornarei. O Dobe me paga por me fazer sair em missao duas semanas após me casar. Mal tive tempo de conviver com a Sakura, mas agora será diferente.
Adentro na aldeia e vou para o QG informar o relatorio de minha missao. Termino o mais rapido possivel e sigo para o Distrito. Caminho ate a casa principal onde Sakura e eu moramos. Sinto tanta falta dela! Por Kami, quanto tempo eu tive que esperar até tê-la para mim, demorei tanto para abrir os olhos e enxergar o que eu tinha bem diante de mim. E agora eu voltei, para ficar com minha Tsuma.

-Todaima!

Entro na casa escutando barulhos vindos da cozinha. Logo ela aparece no corredor e se supreende em me ver.

-Okaeri Sasuke-kun!

Ela não sabe, mas amo quando me chama assim, "Sasuke-kun". Dou um sorriso de lado e vou até ela.
Pego em seu queixo e digo bem proximo à ela:

-Senti sua falta Sakura.

E deposito um beijo casto em seus lábios. Ela cora, e eu também amo isso. Mesmo passado por diversas situaçoes, ela nao perde esse lado timido.

-Eu estou preparando o almoço, venha! Ja esta quase pronto.

-Vou tomar um banho e irei sim.

-Certo Querido!

E me dá um selinho rápido.
Subo para nosso quarto e sigo para o banheiro, tomo um banho quente para relachar e visto uma calça de "moletom" e desço até a cozinha. Sakura esta de costas mexendo em algo na pia. Sigo lentamente até estar atras dela e a abraço colocando meu rosto na curva de seu pescoço ela se curva minimamente e suspira, ainda cortando alguns legumes para a comida.
Beijo sua nuca e levo meus labios ao pescoço dela, a ouço arfar e vejo que ela ansiava por esse toque tanto quanto eu.
Viro-a de frente para mim e sem menos esperar beijo sua boca, devoro na verdade, a quanto tempo eu nao sentia nossas linguas numa batalha frenetica! Por Kami, como essa mulher mexe comigo... Colo mais meu corpo no dela e ela enlaça os braço em meu pescoço e coloca uma das maos em meus cabelos. Minha mao que faz um aperto em sua cintura desce para a coxa apertando e acariciando ali. Faço mençao de levanta-la e fazer ela se sentar na bancada mas ela me interrompe ofegante e vermelha igual um tomate. Lembrando que eu amo tomates.....

-Sa-sasuke-kun... espere um pouquinho

-Não posso mais esperar Sakura, quero tanto estar com você, minha tsuma...

-E-eu também meu otto, mas se formos agora a comida vai queimar e...

-Hm. Tudo bem, mas depois se prepare foi 1 ano sem te ver Sakura...

Entre paredes... | sasusaku彡Where stories live. Discover now