-Sob o mesmo teto. (SasuSaku)

13.3K 446 1.3K
                                    

É impressionante a forma como tudo aconteceu tão rapido.

Num dia eu tava no cinema vendo Guardioes da Galaxia e no outro vendo minha madrasta se casar com o empresario mais rico de Konoha. Fugaku Uchiha.

Minha surpresa só nao foi tanta do que quando eu percebi que Fugaku é pai do meu crush!

Sasuke Uchiha, o garoto descolado, bonito, serio, gente boa e inteligente que faz o tipo de todas. Meio que umas garotas fizeram um fã clube que possui 106 membros no nosso colégio.

Não entro nessa loucura pois não to afim de passar vergonha.

Mas enfim, neste exato momento eu estou saindo do taxi e em frente a casa nova. Não é muito grande, pois a familia é simples apesar de serem ricos, mas é aconchegante.

Entramos e logo somos apresentadas aos funcionarios.

Fugaku me apresenta meu quarto que por conhecidencia é na frente do de Sasuke e ao lado do meu, é o do Itachi. Um cara lindo pra caralho que também é incrivelmente gente boa mas infelizmente é gay e tem um caso com Deidara, irmao da minha melhor amiga.

Organizo minhas coisas até ouvir alguem bater na porta. Corro até la pouco me importando com a camiseta de flanela que estou usando *sem sutiã*, e vou abrir a porta. Quase caio para tras pelo susto.

-Meu pai e Tsunade querem dar um aviso... bela camiseta do Smilinguido.

-Ah okay... se eu nao soubesse que vocé é gay eu quase diria que tá tarando meus peitos.

-Que isso Rosinha! Poxa, nem convida pra tomar um cha...

-Itachi... esse é meu quarto, se quer cha vai na cozinha.

-Tudo bem tudo bem, só sugiro trocar essa camisa pois meu irmazinho tá a flor da idade...

-Ita-kun... nem que eu andasse pelada por ai seu irmao me desejaria. As mina que ele pega é muito mais gata que eu.

-Eu nao sei de nada... tchauzinhu!

-Tchaum!

Mando uma mensagem para encontrar Ino na cafereria de sempre daqui a meia hora, ela logo responde confirmando. Ponho uma calca jeans preta rasgada e uma moletom azul.

Calço meu um nike branco e saio do meu quarto. Assim que me viro após trancar a porta *pois eu odeio quando mexem nas minhas coisas*, dou de cara com meu crush, Sasuke acaba de sair do quarto dele. Me olha de cima a baixo e deve ser coisa da minha cabeca pois o vi soltar um mini sorrisinho de canto antes da minha pessoa descer as escadas correndo.

Parei na sala onde minha madrasta e Fugaku estavam junto com Itachi, a cozinheira Chiyo e a doméstica Mei.

Minha "mae" falou, falou, falou e no fim, não disse nada de importante. Tsunade nunca foi uma mulher muito boa comigo, apenas me tratava com desiteresse, mas ainda assim cuidava de mim, ela é medica e seu instinto protetor de vidas é maior do que qualquer orgulho.

Meu pai, Kizashi, morreu tres meses atras, quando sofreu uma parada cardiaca, ao descobrir que minha mae Mebuki, havia sido na verdade assasinada por um ex namorado. Ele havia se casado com a Senju a um ano e agora ela se casou com o viuvo Uchiha. Estranho porem não posso fazer nada.

Nao o traterei como pai, assim como nao a trato como mae e eles sabem disso, Itachi é meu melhor amigo e praticamente um irmão entao nao a problemas.

Mas já o Sasuke... ele sim vai ser complicado. Ele nao sera meu irmao, é a ultima coisa que quero. O quero como tudo, menos irmao!

Eles finalmente acabaram.

Entre paredes... | sasusaku彡Donde viven las historias. Descúbrelo ahora