-É verdade? (SasuSaku)

12.7K 438 459
                                    

Viu garoto do qual tinha a fama no colégio de possuir um apetite sexual insaciavel, sentar na sua frente ageitando os oculos de leitura para concluir do trabalho de anatomia humana.

Queria muito os 3 jogos de Ps4 que Ino lhe prometera caso conseguisse uma foda com o caçula Uchiha, e como adorava ganhar e se divertir, por que não atiçar o garoto?

Quando o mesmo se pronunciou para ir em bora e ja ia para a porta todo timido ela o puxou para a parede ao lado e o prensou nela dizendo provocante.

- É verdade...?

- O-o quê?

- O que dizem pelo colégio... sabe, falam muito de você... principalmente que debaixo desse óculos possui um grande pervertido...

Sorriu maliciosamente para ele, enquanto tirava o oculos e depositava na mesinha que possuia ao lado de onde estavam.

Mirou os olhos levemente arregalados e de uma cor preta unica, lindas pedras onix que se misturavam aos fios tao negros quanto.

Ali de frente com ele, sem aquele tipico oculos que caracteriza um nerd' o garoto era realmente lindo.

Sem obter resposta dele, que estava estatico ela grudou os labios de forma urgente e juntou mais ainda o corpo no dele e passeando a mao pela nuca indo até os fios negros e espetados que lhe davam um enorme charme quando bagunçados.

Ele travou como se estivesse perguntando a si mesmo se faria aquilo.

E por fim, enroscou a lingua na dela de forma autoritária e levou uma mao a cintura a apertando pocessivamente fazendo ela suspirar pelo contato do membro volumoso tocar sua virilha.

Na batalha frenetica em que estavam, só se separaram devido a falta de ar.

Sakura mirou os labios levemente vermelhos e inchados, dando um ar muito sexy ao rapaz.

Com um tom serio e ao mesmo tempo manhoso, disse ao garoto que a olhava com os olhos banhados em luxuria.

- Me mostre do que é capaz, Uchiha...

- Se você quer, Haruno.

Quando o tom rouco e firme soou em seus ouvidos ela sentiu o ventre tremer, aquele garoto não era aquilo que mostrava por aí.

Isso seria interessante...

A verdade é que mesmo tendo tido poucas experiencias, o garoto tinha sim muita energia para gastar naqueles momentos, e ele nao negava mas também nao confirmava os boatos.

Sempre fora um garoto de familia e respeitaria ao maximo isso, mas ele também nao era de ferro para ignorar seus desejos.

Desde sempre, possuia um desejo inigualavel na famosa colega de classe, da qual todos queriam mas poucos conseguiam provar.

Sakura era desejada e amada por todos, e o Uchiha mesmo querendo nao conseguia chegar nela para tentar algo.

Mas parece que sua "fama" lhe ajudou muito nisso, só de ver a garota praticamente ordenar que ele a fodesse e beija-lo se sentiu muito contente.

Entre paredes... | sasusaku彡Where stories live. Discover now