-Esconde-esconde (SasuSaku)

12.1K 434 814
                                    

🌷 love | teen | hot 🌷

Sakura on'

O que uma jovem garota como eu fazia deitada na minha cama em plenas três da tarde de um sábado ensolarado? Exatamente, nada!

Ino, Hinata, Temari e Tenten foram à praia e adivinha quem ficou esquecida? Isso mesmo, eu!

Droga, odeio quando isso acontece, não que seja comum, mas eu não aguento ficar em casa, não tenho nada para fazer.

Até os vizinhos estão quietos hoje, milagres existem pelo visto...

A janela do meu quarto está aberta, e as cortinas balançam com o vento, eu estranho, sempre deixo ela fechada... rapidamente uma coisa vem em minha mente e eu arregalo os olhos.

── Ah não, droga Sasuke! ── Me levanto e suspiro pesado.

" E vamos nós com sua brincadeirinha infantil de sempre... "

── Você não cansa disso não Uchiha? ── Não obtenho resposta, então faço um plano mental de onde este baka poderia estar escondido.

Mas antes deixe - me explicar. Sou Sakura Haruno, tenho 17 anos e fui esquecida pelas minhas amigas. E agora eu estou procurando Sasuke, que se enfiou em minha casa novamente.

Temos a mesma idade, mas ele parece uma criança. Somos vizinhos desde cedo, então crescemos juntos, nisso nossa brincadeira favorita era esconde-esconde.

Porém Sasuke não superou essa fase. Droga, somos quase de maior e ele ainda insiste nisso!

Semana passada foi igual, e ele havia se escondido no vão da escada, apenas para me pegar desprevenida, já que a nossa única regra é: Quem for encontrado primeiro, perde!

E bem, eu perdi, mas nem sempre é assim, eu conheço minha casa, se ele pensa que vai conseguir me pegar desprevenida novamente ele está muito enganado.

Revejo o mapa mental que fiz, e penso nos locais mais prováveis de ele ter se escondido.

O foda é que Tia Tsu, que é com quem eu moro desde sempre, tem uma casa enorme, Sasuke consegue vantagem nisso, já que terei que procurar bastante para encontrá - lo. Desço até a sala tomando cuidado para acha - lo em qualquer lugar, mas parece parece que está tudo limpo.

Vou para a cozinha, e lá encontro Chiyo, ela sorri pra mim e eu sigo de forma atenta olhando quaisquer cantos, não posso abaixar a guarda.

── Menina Sakura, não se preocupe, Sasuke não está aqui. O que acha de um pedaço de bolo antes de voltar a " caça " ? ── Ela fala sorrindo terna para mim e eu respiro mais calma, Sasuke não pode vencer, não dessa vez. Mas não tenho por que desconfiar de Chiyo, ela é como uma avó para mim.

── Arigato Chiyo - obaa', mas por agora eu vou apenas tomar um suco... ── Ela concorda com a cabeça e eu pego a jarra de suco de morango, servindo um pouco do líquido e bebendo em seguida, depois coloco o copo na pia e me dirijo a porta dos fundos, que dá para a área de serviço.

Entre paredes... | sasusaku彡Where stories live. Discover now