Episódio 09 - O ápice da puberdade

72 13 42
                                    

O recesso de inverno era algo bom para alunos e professores que poderiam, finalmente, ter um pouco de paz da escola. Foi o momento, também, em que Adriano e Susana puderam começar a aproveitar o novo namoro.

Isto é, apesar de não estarem exatamente "sozinhos". Já havia se passado uma semana desde a saída de Adriano e Snake da Maré, e ambos estavam morando juntos com a nova namorada de Adriano, que ensinava português no colégio Laranjeiras.

 Já havia se passado uma semana desde a saída de Adriano e Snake da Maré, e ambos estavam morando juntos com a nova namorada de Adriano, que ensinava português no colégio Laranjeiras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Nada? — Adriano indagou a Snake, próximo a ele. — Ninguém sabe nada da Ywanne ou Welldona?

— As duas foram tragadas pela terra.

— Que coisa estranha...

Pararam de falar quando viram Susana entrando na cozinha, com uma camisola de seda leve e pantufas rosas. Ela se aproximou com um celular em mãos, indo até Adriano, que a abraçou pela cintura e a deu um selinho. Snake desviava o olhar e soltava um sorrisinho leve sempre que faziam isso.

— Seu celular tava tocando lá no quarto — Susana disse, dando o aparelho a Adriano. — Eu não quis ver, mas era mensagem da Lavi, então achei que pudesse ser importante.

— Verdade, é raro ela me chamar — respondeu, pegando o celular e vendo a mensagem. — Estranho, ela perguntou se a gente pode se ver.

— É alguma coisa séria?

— Não sei.

— Chama ela pra vir pra cá.

Adriano fez o convite, sem saber que Lavínia não viria sozinha.

O motivo do mistério que ela fez com a última mensagem, foi que uma amiga sua estava com vergonha até mesmo de comentar. Ainda assim, Victória e Makeda estavam precisando realmente falar com adultos responsáveis e Lavínia, que conhecia Adriano fora do ambiente escolar, sugeriu que fossem falar com ele.

 Ainda assim, Victória e Makeda estavam precisando realmente falar com adultos responsáveis e Lavínia, que conhecia Adriano fora do ambiente escolar, sugeriu que fossem falar com ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foram para a casa de Susana já apreensivas, sobretudo Victória, que não pensou que teria que contar sobre sua gravidez a dois professores de uma vez. Susana morava em uma casa na parte média de uma ladeira e, quando as adolescentes se encontraram em frente a porta, tocaram a campainha.

First - Eu nunca achei que seria capaz de amarWhere stories live. Discover now