🌼Flowers🌼 - Kuroo Tetsurou

13.3K 828 352
                                    

Oi povo. Antes de vcs lerem, quero que vejam o aviso q eu postei, pq só dá pra fazer aquele cap com pelo menos 6 perguntas, e até agora eu só tenho 1 :(.
Eu quero muito que dê certo de novo, então vão lá fazer suas perguntas, ok?

Flores.

Elas sempre estavam com você nos melhores momentos da sua vida, e você as amava por isso.

Lembravasse de quando tinha ganhado seu cachorro, Fire, toda vez que via uma margarida porque ele veio com uma na cabeça.

Se via uma rosa, imediatamente sua memória a levava a sua festa surpresa de 15 anos, com todos os seus amigos e família.

Lírios te lembravam de quando foi aprovada para entrar no Nekoma, pelo simples fato de estar plantando elas no jardim quando sua mãe veio saltitante lhe contar.

Divagava sobre essas memórias floridas até Kuroo te tirar do seu transe.
- S/n, pode parar de me secar? Eu sei que eu sou gostoso, mas você tá me desconcentrando. - pediu vindo em minha direção, aparentemente tinham feito uma pausa.

- Quem disse que eu tava te secando, senhor gostosão? Eu estava só pensando.

- Eh, eu sei bem no que você tava pensando - falou malicioso.

- KUROO! - bati no seu braço, o fazendo rir.

- Eu não falei nada, foi você e a sua mente pervertida que interpretaram assim - ele praticamente virou a garrafinha de água, provavelmente doeria a barriga quando ele voltasse a jogar.

- Idiota - sussurrei baixinho, sorrindo comigo mesma.

~~~~○~~~~

- Você vai lá pra casa hoje? - indagou-me Kuroo. Eu fiquei de ir pra casa dele junto com Fire só pra ir mesmo. A gente fazia isso direto.

- Sim, mas vou passar em casa antes, tenho que arrumar umas coisas. - avisei.

- Vai demorar?

- Provavelmente, mas vou tentar fazer tudo rápido, ok? Eu não vou te deixar esperando muito. - Kuroo podia ter essa personalidade louca, mas na verdade era um alguém que amava um carinho e companhia.

Saindo do campus do Nekoma, cada um foi para sua respectiva casa. A dele era mais perto, então provavelmente ele chegou antes de mim. Quando entrei no meu lar, dei um abraço na minha mãe e joguei beijo pro meu pai e corri para arrumar meu quarto.

- Mãe, vou para a casa do Kuroo junto com Fire. Já arrumei o que a senhora pediu e eu compro bolinhos de arroz da senhora Tanahara na volta, ok? Beijo, te amo.

- Também te amo, filha. Cuidado. - ouvi ela falar da cozinha.

Chamei meu cachorro (muito lindo e bem treinado por acaso) e ele veio trotando graciosamente. Sorri, era inacreditável como ele parecia tão alegre quanto passeava.

- Vamos ver o Kuroo, amigão - declarei, vendo seu rabo dobrar a velocidade com que abanava.

O caminho até a casa do moreno era longo, então eu pegava um metrô perto da minha casa. Passava um pouco do meu destino, mas era melhor do que ir andando e morrer no meio percurso.

No metrô tinha uma lojinha de variados, então parei nela pra ver alguma coisa pra levar. Peguei gel de cabelo e fita crepe pro Kuroo, um brinquedinho pra Fire e outros pra Daylight, Miri e Thunder (gatos do menino), e uma pulserinha que eu achei legal. Tudo isso deu por volta de 500 ienes (uns 20 reais).

Peguei minha passagem e fui feliz da vida fazer a viajem que fiz tantas vezes. Desci na parada e decidi dar uma corridinha até um parque que ficava no caminho. Parei e observei as pessoas ali. Todas pareciam felizes e bem, e acho que passou pra mim também. Sorri meio que involuntariamente e começei a cantarolar algo até chegar a casa de Kuroo. Finalmente.

Abri o portão de madeira e entrei, dando de cara com ele deitado no chão da entrada, brincando com seus pets. A luz do sol que começava a se por passava pelas janelas da porta de correr aberta (foto de mídia). Respirei fundo, sentindo o cheiro das flores.

- Parece que as jasmim-carolinas finalmente floreceram. - disse, anunciando minha presença, encostando numa das pétalas das inúmeras presentes ali.

- Sim, eu lembro de você toda vez que olho pra elas. Afinal, foi tu que plantou. - falou sentando-se. Eu me sentei ao seu lado, fazendo carinho em Miri, a gata preta, vendo Daylight, com seu pelo branco e laranja, junto de Thunder, todo misturado em cinza e branco, brincando com Fire. Algumas borboletas amarelas fugiam das tentativas falhas dos animais de alcança-las tão alto.

- No que esta pensando, Kuroo? - questionei, ele estava muito quieto.

- Eu só estou nervoso - comentou, esfregando as mãos uma na outra.

- Com o que exatamente? - eu estava começando a me preucupar.

- Não é nada importante - sorriu ele, querendo esconder algo- S/n, você... aceitaria um pedido de namoro agora? - perguntou ele, encarando o céu, agora laranja.

- O que você quer dizer, Kuroo? - franzi levemente a testa.

- Você é muito lerda, S/a - riu de leve - Estou perguntando se você quer namorar comigo, princesa das flores. - exclareceu me encarando.

Sorri e peguei uma das flores amarelas, colocando na orelha dele e tirando foto.

- Por que fez isso? - indagou, tocando a planta.

- Parecia um ambiente perfeito pra eu tirar uma foto do meu namorado - sorri o olhando pelo canto de olho.

Kuroo se aproximou, chegou tão perto que consegui sentir sua respiração no meu rosto. Lentamente, juntamos nossos lábios de uma forma calma, combinava com o clima. Durante o momento, senti algumas patinhas subindo na minha perna, me fazendo acabar o beijo e encostar a cabeça no ombro de Kuroo. Vi que eram os gatos, Fire estava com a cabeça no colo do garoto, o mesmo acariciava lentamente o pêlo do meu cão.

- Acho que eles aprovaram - disse o moreno, passando o braço envolta da minha cintura. Eu só concordei com a cabeça, fechei os olhos e aproveitei o momento de paz.

Eu realmente amava flores.


Oooooi, desculpem pela demora, ok.

E ai, gostaram? Espero muito que sim hehehe.

Podem fazer pedidos ok gente, eu juro fazer todos pra vcs.

E MANDEM AS BENDITAS PERGUNTAS.

KKKKK amo vcs meu povo.

Até o próximo cap (vou tentar postar mais cedo :) )

Beijos, abraços

Kath S2

♡Imagines e Preferências♡ Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora