Tsukishima Kei - O término

12.1K 744 2.3K
                                    

Gente kkkk eu gosto de dar susto em vcs né? Relaxem e leiam, bjs.

Que maravilha né S/n? Você acabou de voltar da sua faculdade, morta de cansada, e o seu namorado MARAVILHOSO tá com outra na sua cama. Parabéns, pega aqui seu prêmio de trouxa do ano.

Você tinha aberto a porta do apartamento, doida pra se jogar nos braços do seu moreno, até chegar no corredor e ouvir alguns barulhos no mínimo "suspeitos". Diminuiu o passo e tentou não fazer ruído.

- Hm... (Insira o nome do babaca aqui) - gemeu uma voz desconhecida.

- Mas que... - você começou a falar, mas suas palavras simplesmente sumiram quando você viu o homem a sua frente ao beijos com outra mulher, bem ali, na cara de pau. - QUE MERDA É ESSA, GAROTO?

Ambos se assustaram e se levantaram. A garota te encarava aparentemente confusa.

- QUEM É ELA? - perguntaram as duas num unissono, se encarando logo em seguida.

- Você namora?! - indagou a mulher

- Não mais - você respondeu indo em direção ao seu quarda roupa. Pegou uma mala e a abriu em cima da cama, agora desocupada, jogando tudo o que era dele de qualquer jeito dentro do objeto.

- De nada, agora sai da minha casa - falou, empurrando a mala na direção dele.

- Ei meu amor, vamos conversar - disse, se aproximando de você. A garota já tinha saido há muito tempo do apartamento.

- NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR, SAI DA MINHA CASA - gritou, perdendo completamente a cabeça.

- S/n...

- Você me escutou, não escutou?! SAI AGORA DESSE APARTAMENTO.

Relutante, ele pegou a mala e saiu, te deixando completamente sozinha. Você suspirou e se deitou no chão da sala, encarando a lâmpada apagada no teto do lugar.

- Ok, se for ver pelo lado positivo, eu me livrei de um traste, tenho mais espaço livre no meu guarda roupa e agora estou solteira - conversou com o nada - Bom, podia ser pior.

Você se levantou e foi direto para o quarto, pegou os lençois e as fronhas, os embolando e colocando no cesto de roupa suja, amanhã colocaria pra lavar.

Voltou para o cômodo e se jogou na cama sem lençol, pegando rapidamente no sono.

~~~~~~~~~~~●●●●●●●●●~~~~~~~~~~~

Haviam se passado 3 dias e você estava péssima. Quem você queria enganar quando disse que podia ser pior? Estava totalmente acabada, não tinha tomado banho nos últimos dias e o seu cabelo parecia uma palha de aço, se cortasse dava pra vender na calçada de tanta qualidade que ia ter.

Tinha acabado de chegar em casa depois de ir comprar fast food pra não morrer de fome e mal tinha aberto a porta.

- Ah, dane-se, vou beber - decidiu.

Colocou a comida na geladeira e trancou a porta, indo com seu sofisticado vestido preto de não sei quantos anos atrás e um salto que, se tinha usado 3 vezes foi muito, pro bar mais próximo.

♡Imagines e Preferências♡ Haikyuu!!Where stories live. Discover now