Yamaguchi - Inseguro

7.7K 513 519
                                    

Não é segredo pra ninguém que Yamaguchi não é o ser humano mais seguro do mundo, e isso é um prato cheio para a namorada do garoto, Mika. Ela era o tipo de garota louca por status e abusava da falta de segurança do seu melhor amigo para tentar muda-lo e o moldar para os próprios interesses, o que te deixava enfurecida com aquela menina.

Eles dois já tinham terminado umas 20 vezes, mas acabavam voltando por conta de Tadashi, que sempre pedia desculpas pelas brigas idiotas que a garota criava, mesmo que ele não tivesse culpa. Era um relacionamento tóxico para o seu amigo, mas o que você podia fazer? O namoro era dele e, por mais que desse conselhos, a decisão final era só do garoto.

Era um milagre você ainda ser amiga dele, porque metade das discussões tinham como tema principal a sua pessoa, mas não se afastaria por conta das birras de Mika, e não deixaria que o garoto fizesse isso também.

Um apoio que tinha era Tsukishima, que ficava do seu lado quando falavam da garota e fazia questão de dar umas boas patadas nela quando saiam juntos, afinal ainda eram amigos de Yamaguchi, por mais que os dois quisessem arrancar o pescoço da garota fora.

Em um belo dia de sexta-feira, os garotos treinavam como sempre no ginásio da escola e você achou uma boa ideia vê-los durante o treino. Entrou no local sem chamar muita atenção, Daichi e Suga te viram, mas não se importaram com você ali, já que era uma coisa bem frequente de se acontecer. Assistia todos eles atentamente, principalmente um certo serzinho de cabelos esverdeados. Ele se esforçava tanto para acompanhar os outros, para não ser um peso ao time, era realmente um anjinho. Sorriu com os próprios pensamentos.

- Ei, S/n! - exclamou alguém, te tirando dos seus devaneios. Era Tsukki - Vai ficar ai babando pelo Yamaguchi ou vai me ajudar a socorrer ele daquela praga que ele chama de namorada? 

- O que aconteceu? - perguntou totalmente perdida no assunto.

- Por algum motivo ela achou que você estava aqui pra roubar o namorado dela - explicou olhando algo pela janela minúscula, para qual você estava de costas - Se bem que você podia fazer o favor de realmente fazer isso. - olhou novamente em sua direção.

Você optou por ignorar o que ele disse e espiou pela janela, obviamente com mais dificuldade do que o poste do Tsukishima.

- Quer pézinho? - provocou com um sorriso.

- Cala a boca, garoto - deu um tapa leve no braço dele, voltando a olhar o que queria.

 O que viu foi uma cena bastante comum, infelizmente. Mika aos berros com o menino por motivo nenhum e o outro com a cabeça abaixada, aguentando tudo aquilo. Suspirou e encarou o loiro do seu lado.

- Vamos lá, ele tá precisando. - declarou, puxando o bloqueador pelo braço.

Saíram da quadra e foram em direção os dois. Quando estavam chegando perto, uma frase te chamou a atenção.

- VOCÊ VAI SAIR DAQUELE CLUBE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, YAMAGUICHI -berrou aquela voz enjoada. Você não acreditava no que ouvia, aquela menina era o cúmulo da ignorância e falta de empatia.

Olhou para Tsukki e saiu correndo em encontro aos dois. Não queria se meter, mas não ia deixar que o garoto abandonasse todos os esforços investidos naquilo por capricho daquela vaca.

♡Imagines e Preferências♡ Haikyuu!!Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon