I, i want you back

4.1K 412 1.1K
                                    

Sweetie Little Jean


Capítulo 4

I think we should just let go

I, I want you back

Let's get back

Quando Chanyeol recebeu aquelas mensagens, pensou em muitas coisas. Primeiro, imaginou que desculpa o Byun poderia dar para fazer com que o perdoasse, mas acreditava que este não diria nada do tipo. Ele não parecia o tipo de cara que fugia de suas responsabilidades daquela forma. Segundo, formulou a forma com que iria reagir em sua cabeça, treinando para não amolecer tão rápido. Baekhyun não merecia que ele fosse bonzinho consigo. Mesmo assim, era meio que inevitável. Estamos falando de Park Chanyeol aqui.

Então, quando Kyungsoo abriu a porta de seu apartamento e chamou a atenção do Park com um assobio, ele sabia que todo o preparo havia sido inútil. Baekhyun estava um caco. Não parecia ter dormido direito e as roupas, percebeu, eram as mesmas da noite passada. Os cabelos pretos estavam ainda mais desarrumados e, em um de seus dedos, ele havia posto um band-aid. 

— Tudo bem? — Perguntou, assim que o viu passar pela porta. Não conseguiu se controlar, a preocupação havia falado mais alto. Ele somente assentiu com a cabeça e se sentou ao seu lado, no sofá. Viu Kyungsoo se afastar e entrar no próprio quarto segundos depois.

— Chanyeol… — Pareceu estar tomando coragem, engolindo em seco. O Park fez o mesmo. — E-eu não deveria tê-lo jogado pra cá. Me desculpa.

Caramba, aquilo era sério mesmo? Depois de chorar tanto na frente dele, e se tornar completamente vulnerável na casa daquele homem, aquilo era tudo que ele lhe daria? Nem mesmo uma explicação sobre o que aconteceu?

— Isso não é justo comigo. — Começou, finalmente levantando o olhar para o mais velho. Estava com tanta raiva que sentiu que poderia jogar tudo na cara dele naquele momento. — Você me trouxe pra casa de um amigo seu como se eu fosse aquela tartaruga que tu’ cuida, sem mais nem menos! Não é assim que funciona, porra! Eu cometi um erro, mas… — Apertou o edredom que ainda lhe cobria parcialmente. — Mas eu não tive tempo nem mesmo de me explicar!

Ele desviou o olhar do mais alto, que estava quase atirando laser com o olhar fumegante em sua direção.

— Então se explique, Chanyeol. O que te fez mentir pra mim? O que era tão importante que teve que me esconder algo desse tipo?

— Eu estava com medo, Baekhyun, não entende? — Rebateu. — Eu tinha acabado de ser abandonado por causa da merda do desenho. É óbvio que eu não queria mostrá-lo, você poderia estar namorando com outra pessoa e me expulsar também.

— Mas, depois, você sabia que eu não tinha ninguém. E que era gay. — Seu tom não era acusatório, pelo contrário, ele falava com a voz baixa e o olhar preso no chão. Parecia querer chorar.

— Mesmo assim, você ainda poderia me expulsar. O fato de eu realmente ter sido expulso só comprova que era muito capaz de isso ter acontecido em outro cenário também. Tu' mesmo disse que a sua resposta seria a mesma não importa quando eu te contasse.

Caramba. Suspirou, sem saber como responder àquilo. Era verdade, então como poderia rebater?

— É verdade. Eu iria ter te expulsado mesmo. Ou saído de casa por algumas horas.

Chanyeol não entendia. Deveria ter uma razão, certo? Baekhyun não era daquela forma. Ele era calmo, não perdia as estribeiras muito fácil e tinha uma obsessão pequena com coentro. Ele não era cruel a ponto de só lhe jogar fora, sem nenhuma razão, certo? 

Sweetie Little JeanDonde viven las historias. Descúbrelo ahora