I think we should just let go

3.8K 348 454
                                    

Sweetie Little Jean 

Capítulo 5

Lay my weary head against your bones
Where all my troubles will be dead and gone
How long will we let it go?
I think we should just let go

 

Deitado no sofá de Baekhyun, o Park tinha seu celular nos dedos. Deslizava indicador despretensiosamente, sem se importar com o barulho que Baekhyun fazia no cômodo ao lado. Era de manhã e faltavam poucos dias para o ano-novo, sendo assim, a contagem regressiva já havia se iniciado e Chanyeol não poderia estar mais nem aí. Iria passar a madrugada trabalhando, de qualquer maneira.

Kyungsoo havia lhe enviado as fotos do dia anterior. Ainda não estavam editadas, mas ia cuidar disso depois. Por enquanto, só queria compartilhar aquela conquista com alguém, caramba! Era algo muito importante, pois mostrava que estava, de verdade, chegando a algum lugar com seu sonho. Levando aquilo à sério, por assim dizer. Fora aconselhado pelo Do a publicar o trabalho em algum lugar que pudesse lhe render alguma visibilidade, e decidiu, mais pelo apego do que pelo número de membros, que o lugar certo seria o grupo de fotografia online que tinha no Facebook. Sempre que precisava de inspiração, ou se sentia confuso se era aquilo mesmo que queria, olhava as fotografias tiradas por outras pessoas e isso o ajudava. E foi isso que ele fez. Colocou as duas melhores fotos — escolhidas por Kyungsoo e por si próprio — na rede social, sem esperar por muito engajamento. Era a primeira vez que fazia aquilo e o nervosismo se tornou presente quando se tocou de que estava, realmente, compartilhando seu trabalho. Seu trabalho. Sempre se imaginou em um cenário parecido com aquele, porém, agora, temia o que iria acontecer. Quando estava prestes a mudar de ideia e guardar tudo só para si, Baekhyun sentou no sofá ao seu lado e disse:

  — Vê se deixa de graça e publica isso logo, moleque. Eu me envergonhei muito pra no final você não postar, ouviu?

Perante ao olhar acusatório do Byun, ele o fez, um pouco acanhado. Para sua surpresa, em poucos minutos, já tinha alcançado o incrível número de duzentos comentários o elogiando e fazendo críticas quanto a falta de edição e a iluminação, mas mesmo assim, para uma primeira vez, aquilo era incrível.

— Pirralho, as fotos ficaram muito boas. E eu tenho certeza que você sabe disso, caramba! Caralho. Tô orgulhoso, viu? — Exclamou com animação pelo garoto, enquanto bebericava uma xícara de café.

— Eu sei, eu sei! Mas estão tão… normais. Não tem nada demais nelas. — Ainda estava com aquele sorriso meio impressionado, meio abobalhado, apesar das palavras.

— Calado. Tem muita gente falando bem. Já criou um Instagram? — Ele apoiou o queixo em seu ombro para ver a tela do celular melhor. 

— Caramba, Baekhyun. E se estiverem me dando atenção por sua causa?  — Ele arqueou as sobrancelhas. — Você é popular nessa área. Fora que tem muitos comentários citando seu nome. É, deve ser por causa disso.

— Vai lavar uma louça, Chanyeol. Quantas pessoas falaram de mim? Três? Aceita que é por sua causa. Porque você é bom nisso.

— Não, não, presta atenção — Cruzou os braços. O Byun se afastou de si e colocou a caneca de café na mesinha de centro da sala. Sua face estava séria e ele cruzou os braços, porém, ainda tinha o pedaço de pão na boca. — O Kyungsoo disse que as fotos deveriam chamar bastante atenção mesmo, porque você não modela mais, mas todo mundo te conhece por isso. 

Sweetie Little JeanWhere stories live. Discover now