2x12 - Viagem.

2.3K 143 14
                                    


Já tinha se passado mais dois meses. Tudo estava ótimo. Meu trabalho estava calmo, o pessoal estava super contente com nossa nova parceria multimilionaria. O que seria bom para todos. Meu bebê crescia a cada segundo. Meu menino. Meu menino tão sortudo. Tão amado. Ainda não decidimos nada, nome, nada. Pensei em no nome "Caleb". Mas os meninos não foram de acordo, apenas deixaram esse nome reserva. Fizemos uma espécie de lista, quando pensamos em um nome em que todos acham bom, considerável, colocamos na lista, o resto é vetado. Caleb, John, Mark, Juan, todos estão na lista. Mas até agora nenhuma escolha. E também decidimos outra coisa. Matthew sugeriu um novo começo. Não era de hoje que planejamos nos mudar, não quero continuar nessa cidade minuscula, nessa cidade em que todos nos conhecem, todos nos julgam, e todos nos condenam. Queremos uma nova história. Um lugar grande, com parques, shopping, escolas melhores, lugares melhores. E vamos nos mudar. Mas é tudo tão diferente, eu penso na minha mãe, penso na Hillary, penso em tudo, mas no momento meu bebê é o mais importante. Quero o melhor pra ele. Quero uma casa de verdade pra ele, com um jardim enorme, com balanço, com escorrego, com piscina, com área externa enorme para convidar família, amigos, uma casa grande para nós três. E sobre o Rafael, ele concordou sobre a viagem e também iria se mudar, tava fechando contrato com um dono de um local por lá, onde ele iria abrir seu studio de tatuagem. Já sobre a empresa, temos contatos em todos os lugares, eu posso ser transferida. Já o Matthew é dono, ele pode ficar nessa de empresa e empresa, não faz nenhuma diferença para ele. 

Hoje iriamos viajar para o tal local que iriamos nos mudar. Fazer uma visita em uma casa na qual estamos tentando fechar contrato. Rafael iria na próxima semana vê sobre o studio. Então somos só nós dois, o que vai ser ótimo. Pois precisamos. Rafael está quase todo dia em casa, bebendo, vendo jogos, e tentando ser um bom marido, mas que meu próprio meu namorado. É bom, ele é cuidadoso, e é carinhoso mas quando é demais enche o saco. 

Nosso voo é de noite. Ás dez da noite. E já estamos a caminho do aeroporto. Vamos ficar uns três, quatros dias lá. Estamos mudando todos nossos documentos, estamos procurando uma maternidade que pode fazer o parto com nosso plano de saúde antigo, fora casa, fora muitas coisas. 

Chegamos. Vinhemos de uber, para evitar guardar o carro no estacionamento e ter que pagar caro com isso. Entramos até o aeroporto, e caminhamos até o local de embarque. Chegamos quase atrasados, mas conseguimos a tempo. Entramos direto para o avião e começamos a voar. 

- Você está bem? - Matthew sussurrou baixinho pois quase todos já estavam dormindo.

- Sim, só um pouco enjoada. - Falei deitando em seu ombro.

- Eu tô feliz. Tudo dando certo. De forma feliz, e bem. Vamos nos mudar, espero que seja pra essa casa, ela é linda e procurar casa é chato, você sabe, fora que parece ser boa para nosso bebê amor. Ele vai ter espaço pra tudo. - Ele sorriu contente.

A felicidade dos dois é inevitável. Eu consigo vê claramente. Matthew está animado como se fosse seu filho. Rafael parece um garoto que ganhou uma bola nova. Já eu. Não consigo saber se estou feliz. Eu sei que tô. Tenho tudo que sempre quis. Mas será que é a hora certa pra tudo isso? Eu não consigo entender. A felicidade dos dois não me deixa feliz. Eu amo tudo. Eu amo o Matthew, amo o fato do Rafael aceitar e ser um bom pai, ser um bom cara, e eu amo o fato de está crescendo profissionalmente, meu nome agora é público, vou ser mãe, tô mudando, amadurecendo, e será que isso é o que eu quero? O que eu preciso? Não sei. 

O voo demorou umas cinco horas. Que saco. Dormi metade do tempo. Odeio voo. É sempre tão tedioso, só é bom no começo, mas depois fica chato. Só nuvem. Só enjoo, só ficar sentada sem nada pra fazer. Eu não consigo ficar quieta por muito tempo. 

Fuck Me, Daddy!!حيث تعيش القصص. اكتشف الآن