2x16 - Aguardar.

2K 100 24
                                    


Hoje é o dia de consulta. Isso até me estressa, tá indo direto pra consultas, ter que tá fazendo ultrassom diversas vezes, e ficar conversando sobre minha relação com o bebê, o que faço, e escutar o que não posso fazer. Mas tudo pelo bem do meu filho. 

Ainda não escolhemos o nome. Está quase na metade da gestação e não decidimos. Isso é até triste. Mas realmente não faço ideia qual nome ele poderia ter, todos opinam, todos querem dá suas apostas, acho todos os nomes super fofos e bonitos, mas não vejo ter um filho chamado daquele jeito. 

A consulta demorou dessa vez. Por conta do avanço da gestação novas proibições. 

- Bom, a pergunta pode parecer um pouco constrangedora, mas sou profissional, vocês tem relações sexuais com frequência?  - A doutora nos perguntou.

Bom, se com frequência ela quer dizer todo dia, toda hora sim. Mas deixei o Matthew responder.

- Fiz umas pesquisas e li que relações sexuais não são problema, digo, não precisa parar. 

- Claro que não, pelo contrário, é até bom, principalmente no fim da gestação, mas nesse ultrassom percebi algo um pouco preocupante, como é algo simples, pode ser resolvido, mas espero que vocês sigam meu conselho. - Ela puxou uma foto e nos mostrou. - Está vendo essa curvatura? - Ela apontou. - Bom, isso é causado pelo órgão do homem, lógico, mas isso afeta o bebê em caso de insistência, insistência eu digo frequência.

Uau. Agora todos sabem o poder do Matt.

- Como assim doutora? - Perguntei confusa.

- Bom, é apenas no líquido, é algo até simples, mas isso se refere a força, seu marido não deve ir com tanta força, entende? Bom, é como se fosse uma perfuração, se ele continuar pode romper e isso seu bebê estaria em maus momentos, e talvez um aborto espontâneo, porém, isso vai se dissolver e voltar ao normal, beba bastante água, vá bastante ao banheiro, e logo isso sai, mas cuidado com a força e a velocidade na hora h, seu bebê está crescendo, muitas coisas podem lhe machucar, tanto interno quanto externo.

Bom, nisso ela até tem razão. A consulta havia acabado. Estávamos saindo da sala quando Rafael chegou. Estava numa sessão e não pôde remarcar.

- O que perdi? - Ele nos olhou.

- O bebê está ótimo. - Matthew comentou.

Apenas sorri olhando ele. Não vai comentar que seu brinquedo é tão grande que alcança o líquido do bebê? Mas fiquei calada. Se ele não contou é porque não quer ser exposto, mas porquê? Isso é até bom. 

Resolvemos sair pra lanchar. Já era três da tarde e eu estava faminta. 

Assim que chegamos nos sentamos e chamamos o garçom. Realmente estamos famintos.

- Me desculpa Cathe perder isso, mas a sessão durou três horas. - Ele sorriu se ajeitando na cadeira.

- Não se preocupa, foi tudo como sempre. E o bom é que ele está bem, só está faminto. - Sorri. 

Depois de uma longa conversa sobre futebol e de um lanche maravilhoso. Resolvemos discutir sobre o nome do bebê. Rafael começou dizendo que sonhou com o nome "Jonas". Mas sua reação mudou ao vê minha expressão. Jonas? Não, definitivamente não.

- Eu quero um nome bonito, que seja bonito agora e depois. Não vejo meu filho com uns vinte e poucos anos chamado Jonas. 

- Entendo. Mas Cathe, já discutimos mil vezes, mas quer saber? Tive pensando e você vai concordar comigo, nós dois somos os pais, o Matt é o segundo pai, bom, ele deveria escolher o nome, já que vai ser tão importante quanto nós na educação dele, na criação, e até mais que eu. Você pode fazer as honras amigo? 

Fuck Me, Daddy!!Where stories live. Discover now