6- O primeiro dia.

5.5K 359 21
                                    

A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi me desmontar. Sério, eu amo me arrumar, me olhar no espelho e ver o mulherão da porra refletido nele. Mas fala sério, Tomar um banho e ficar a vontade em casa é maravilhoso, assistindo um filme na Netflix e comendo chocolate.

Após quase 2 horas de entrevistas, cumprimentos e discursos, a nossa fusão estava oficializada e só então caiu a ficha de que eu sou definitivamente parceira dos Miller. Meu primeiro dia tinha sido um sucesso total, mamãe deve estar orgulhosa.

Como meio de aproximação profissional entre nós, Kate propôs, durante seu discurso, uma confraternização no próximo final de semana. Seria algo social, algumas mesas com comida e champanhe com os funcionários da MLCD, nada de fotógrafos ou jornalistas, apenas nós.

Segundo ela, não dava para manter um local de trabalho harmonioso sem que houvesse o máximo de intimidade que nossas posições pediam. Eu, enquanto CEO, deveria estar mais familiarizada com os pensamentos de Dominic e ela enquanto gestora financeira deveria estar em contato constante com o Tyler e os contadores.

Eu disse que a mulher sabia o que fazia. A faculdade de administração se encaixava com o TOC de organização dela.

Deixei claro pra Kate durante o caminho até em casa que sim, poderíamos ser próximas dos nossos sócios, desde que isso permanecesse na ala profissional. Nada me tira da cabeça que o Tyler estava flertando com ela o tempo todo e talvez seja somente o seu jeito, mas dos Miller não podemos duvidar de nada, afinal, foi notável o charme deles com as mulheres durante todo o evento hoje.

#######

Faltam apenas 15 minutos para a MLCD abrir e aqui estou eu gritando a Kate loucamente. Já tem tem mais de meia hora que ela procura um maldito brinco e não encontra.

- Kate, apenas use outro brinco, por God. Não temos todo tempo do mundo. Temos que chegar na hora se quisermos dar exemplo aos nossos funcionários.

- Mas ele estava aqui Lis, não tem como ter sumido. Droga! Vamos, vou usar o que está na bolsa.

- Thank you Deus.- esbravejo aliviada.

- Cala a boca, sua maldita.- kate devolve rindo.

Chegamos exatamente às 8 horas. Graças a Deus não se atrasamos. Deixo Kate no décimo terceiro andar onde está sua sala juntamente com a do Tyler e vou para o de cima, onde eu e Dominic ficamos. O último andar ficou para reuniões.

O dia foi muito corrido. Eu e Dominic passamos o tempo todo resolvendo questões como propaganda, formas de pagamentos, gastos necessários e evitáveis, entre outras. Estávamos tão estressados que mal falávamos diretamente um com o outro. No fim do dia, Kate e Tyler se aproximam para sairmos.

- Caramba! Vocês precisam de uma secretária. Olhem pra vocês, estão exaustos.- Kate diz.

- Está anotado, você pode entrevistar pessoas o restante da semana? Vou enviar um email para o RH avisando que precisamos de candidatas. - Dominic solta rapidamente.

- Kate, te dou outro brinco daquele se você fizer isso por nós.- falo em seguida.

- Bom, já que você precisam tanto né?!- a cínica diz e todos rimos.

- Bom, eu chamaria todos para uma cerveja num bar que conheço, mas vocês estão com cara de mortos.- Tyler, que até então estava observando, diz.

- Eu topo! Lis, você vai não é? Entendo que não esteja exatamente no clima, mas Marisa super apoiaria você seguir a vida. Deus a tenha mas a mulher sabia se divertir e você estourou sua cota de sabe o que ontem- sorrimos com a lembrança.

- Vou deixar pra próxima Kay, hoje realmente só quero dormir. Mas você deveria ir! Pode levar o carro, nada da moto do Tyler e não beba o suficiente para não poder dirigir.

- Tudo bem, vou com você então, vamos assistir série e tomar sorvete.

- Pare de frescura e vá, você teve um ótimo dia, é até uma chance para você conhecer mais seu parceiro de trabalho.- enfatizo a última parte- E Tyler, se a minha amiga voltar com um fio de cabelo fora do lugar eu juro que arranco seus ovos e te dou de café da manhã. - Tyler me olha fingindo constrangimento.

- Eu hein morena, eu não tenho maldade nenhuma, sem estresse, minha intenção é desetressar. Esse é um grande começo, não é docinho?- ele ri sacana- Você vem Dom?

- Não, eu deixo a Srta. Lins em casa e depois vou embora. Tenho trabalho a fazer.- Dominic responde.

- Não me chame de docinho seu ridículo- Kate ri- tudo bem Lis, então até mais tarde e não se entupa de chocolate hein. E você..- ela aponta pra Dominic- se algo acontecer a ela eu lhe mato.

Dominic apenas assente.

- Realmente não precisa se incomodar Sr. Miller. Eu posso pegar um táxi rapidinho e você vai descansar.- digo de imediato.

- Não será problema algum. Eu passaria por ali de qualquer forma. Um táxi é desnecessário. Vamos?

- Okay, vamos!- aceitei, cansada demais para discussões.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Esse foi só pra aquecer, amanhã cedo posto o restante para animar, compartilhem com as amigas meninas, me motivem a escrever mais.

Obrigada pelas visualizações, espero que estejam gostando, comentem e votem sempre que puderem. Beijos minhas amoraaas♥️♥️

Doce TorturaWhere stories live. Discover now