50

3.6K 252 47
                                    

Bom dia minha gente lindaaa! Tudo bem?
A maioria de vocês ainda não entrou no meu grupo. Nos próximos capítulos quero fazer o que prometi, que é escrever com uma ou duas de vocês. Quem tiver interessada é só mandar mensagem aqui ou no meu insta @greiice_dourado.
Aqui vai mais um capítulo do nosso amado e odiado Dominic. Comentem bastante para eu saber o que vocês estão achando.
Beijos minhas lindas, ótimo final de semana e até o próximo.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

" Anjos e demônios
Parecem os mesmos em cores cinza
Viajei nas sombras
Vendi minha alma pelo caminho.
Das cinzas para as cinzas todos nós vamos para casa,
Leve-me até o fogo queimado.
• I'm the fire, Ghost Monroe"

~ Dominic

Fico admirando o sorriso genuíno de Lisa ao lado da sua mãe no desenho pendurado na parede de sua sala. Eu a conhecia a um bom tempo e eu nunca a vi sorrir assim. O que será que aconteceu para que ela ficasse tão feliz?

Eu até entendo sua dor, perder o pai tão nova e a mãe tão recentemente a deixou desligada da felicidade. Restou pra ela só a carreira, a empresa. Dois amigos aqui e um ali. Será que ela tinha avós? Tios? Primos?

Eu já passei pelo fundo do poço e se não fosse pela minha família talvez tivesse ficado lá. Me pergunto o que trouxe Lisa de volta para o mundo? De repente eu queria saber dela bem mais do que quando comecei isso.

Olho em direção a cozinha esperando ela voltar da ligação com quem quer que seja. Eu disse tudo. Mandei a real. Nós desejávamos um ao outro e enquanto não saciarmos tudo, isso nunca acabaria.

Volto a olhar o desenho na parede. Marisa era nova e se parecia pouco com Lisa. Um traço ou outro. Provavelmente ela já estava próxima dos 50 anos e já havia partido. É por isso que deve-se aproveitar a vida, nunca saberemos a hora de partir.

Eu definitivamente já tinha curtido bastante e pretendia curtir mais. Perdido naquela imagem belíssima, mal absorvo quando a voz de Lisa ecoa pela sala vazia num tom rígido e frio.

- Saia.

- O que?- pergunto sem entender o que estava acontecendo.

- Saia daqui agora seu cretino mentiroso.- Lisa está brava, muito brava. Seja lá o que ela tenha ouvido na ligação, era sobre mim.

- Do que você está falando porra?- esbravejo começando a ficar nervoso. Estávamos indo bem alguns segundos atrás. Que merda era essa agora?

- Do beijo que você deu na sua noiva pouco antes de chegar aqui e me beijar.- grita irritada.

Olho pra ela assustado. Ninguém tinha visto aquilo, eu tinha me certificado de que não houvesse nenhuma câmera ou escuta na minha sala. Como diabos ela sabia sobre daquilo?

- Lisa...

- Não quero saber Miller, saia! Que se foda todas essas suas mentiras, que se foda você e sua noiva, ou seja lá o que ela for. Vá embora agora!

- Me deixe explicar...

Ela pega um pequeno jarro de flor que estava em cima de uma estante e joga em minha direção. Sou obrigado a desviar porque tenho certeza que ela mirou na minha cara.

- Se acalme porra. Você está louca? - o olhar que ela me dirige é quase mortal e me faz rever as palavras - Apenas, deixe-me falar...

- Miller, se você não sair os próximos 5 segundos eu juro que vou acabar com essa sua cara mentirosa de merda.

Doce TorturaWhere stories live. Discover now