8- As regras

5.2K 341 25
                                    

O trajeto até meu apartamento estava silencioso demais. Acredito que estávamos cansados demais para "conversar".

A menos de 3 quarteirões da minha rua, finalmente percebo, ele já sabe onde moro. Em momento algum ele me perguntou onde minha casa ficava e quando eu tentei negar a carona ele disse que já iria fazer esse caminho.

- Como você sabe onde eu moro?- solto sem rodeios.

- O quê?- ele me olha pacífico.

- Como você sabe onde eu moro Dominic? Eu nunca lhe disse e você não perguntou. Quando me ofereceu carona, disse que já iria passar por aqui, então, como você sabe onde eu moro?

- Eu sei de muitas coisas srta. Lins.

- Isso é ridículo, você mandou me investigar não foi? Queria saber com quem estava lidando, por isso me irritou tanto na reunião da fusão.

- Suas conclusões Lins, não vou concordar nem discordar, apenas deixe de chilique, haja como a adulta que você é - olho-o irritada. Mas que babaca arrogante e controlador.

- Para o carro.

- Como é?

- Para esse maldito carro agora.

- Você é louca? Não vou deixar você aqui no meio da rua caralho!

- Melhor o meio da rua do que mais um minuto com um babaca como você. É impossível se aproximar de alguém assim. Ugh- respondo já estressada.

- Eu só sei onde é a porra da sua rua Lisa, pare de surtar feito uma louca.

Aaaaah, agora sou Lisa?!

- Quer saber? Dane-se você. Apenas me deixe em casa.- ele dá de ombros e segue calado. Cínico!

Estou finalmente se aproximando de casa quando Dominic abre a boca novamente.

- Não se faça de inocente Lisa, você pesquisou sobre mim tanto quanto eu sobre você. Não se fecha negócio com um completo estranho - ele para o carro na porta de casa- Aquele dia após a reunião, você foi imprudente na forma como falou comigo. Que isso não se repita, temos que formar um elo aqui.

O olhar de Dominic pesava sobre minha boca e olhos. Isso me fez olhar de volta para dele, o que foi um erro, nem preciso dizer.

- E estamos formando Dominic, acontece que nosso elo é de sócios e colegas de trabalho. Quando isso começa a se estender para fora desse limite, nós somos como pólvora e fogo, você é controlador e eu sou calculista, então....

- Temos que chegar a um acordo aqui. Temos tudo para fazer a MLCD crescer e estourar nos projetos, somos um engenheiro e uma designer como chefes. Talvez criar regras pode nos ajudar com isso.

- Regras?

- Sim, regras, por exemplo, sempre devemos tomar as decisões juntos, então é importante dialogar constantemente, ou seja, acostume-se comigo. Outra coisa, dentro da MLCD somos dois profissionais como você mesmo deixou claro, então sugiro que comece a falar comigo como seu sócio, não vou tolerar desrespeito. Será recíproco.

- Ótimo, estou de acordo. Também é importante realizarmos uma reunião por mês com representantes de todos os setores, assim estaremos por dentro de tudo- ele acena concordando e saimos do carro indo em direção a entrada do prédio.

Só então percebi que Dominic estava sem o blazer. Sua camisa social demarcava totalmente sua musculatura e santo Deus, porquê esse homem tinha que ser meu sócio? Ele daria uma perfeita noite casual.

Paro de analisá-lo quando, sem querer, esbarro nele. Sinto um arrepio instantâneo por todo o corpo e tenho certeza que ele também sentiu pois rapidamente se afastou, assim como eu.

Que merda foi essa? Até a preciosa lá em baixo sentiu isso. Uou. Merda nenhuma, lembre-se que ele é um babaca Lisa, não pense em sexo.

- Fechado?- ele me estende a mão para que eu aperte num comprimento. Nenhum sinal de abalo pelo que acabou de acontecer aparecia naqueles profundos olhos azuis.

- Fechado. Só tenho mais uma regra a acrescentar. Sob hipótese alguma devemos permitir envolvimento entre membros da equipe.- digo recíproca na atuação, se ele acha que sabe disfarçar eu sei bem mais.

Eu acredito que essa regra cabia mais a nós do que aos outros. Não há possibilidade alguma disso acontecer, apesar de que seria nada menos que selvagem. Nós enquanto donos da empresa deveríamos dar exemplo. Porra, preciso de sexo, já estou ficando louca, odeio ser uma pessoa sexual.

- Envolvimento?

- Você entendeu Dominic, sexo, relações, namoros. Isso pode e vai atrapalhar o andamento da empresa.

- Difícil, mas pode dar certo já que é importante para você. Cada dia que passa só me admiro com seu desempenho Lisa - me olha caloroso- você e eu nos daremos bem.- se afasta- Está entregue.

- Boa noite Miller!

- Lins!

Doce TorturaWhere stories live. Discover now