Capítulo 2 - Problemas

969 84 2
                                    

Avisos:

A história será atualizada,toda terça,quinta,sexta e sabádo,assim eu terei tempo de escrever mais capitulos e a minha beta terá tempo de corrigir.E já aviso vocês vão querer me matar daqui alguns capitulos.Tá ai minha beta que não me deixa mentir até ameaçada eu já fui kkkkk.

********************************************************************************************

Quando as férias acabaram, a família voltou a seus dias corridos de sempre, Oliver e Lori estavam no colégio, tinham seus amigos, mas em contrapartida sempre tinha alguém que queria testar a paciência dos dois, o que geralmente acabava em alguém machucado, e não eram os Luthor Danvers.

– Ei o que está fazendo com minha irmã? - Oliver se aproximou das duas garotas que haviam empurrado Lori. – Saiam de perto dela agora!

– Ou o que aberração, vai nos bater? - A menina diz sorrindo.

Oliver ajudou a irmã a se levantar e encarou as duas.

– Vocês são duas mimadas, se tocarem na minha irmã novamente vão se arrepender estão ouvindo? - O loiro diz sério. – Vem Lori vamos para casa.

– Tudo bem. - A morena pegou a mochila e seguiu o irmão.

Quando estavam saindo do colégio as meninas voltaram com dois amigos e encurralaram os dois irmãos.

– Ora, ora que coisa, os dois Luthors mais famosos do colégio. - O moreno sorriu encarando Oliver. – Estão com medo?

Oliver e Lori riram.

– Como você disse somos Luthors, os Luthors não tem medo de ninguém. - O loiro sorriu. – Saiam da minha frente agora.

Oliver puxou a irmã pela mão, porém os quatro ficaram na frente dele, então ele sorriu e deu um salto sobre eles.

– Não vou cair nessa.

– Vamos Oli, não dê atenção para esses idiotas por favor. - A morena empurra o irmão.

Um dos garotos empurrou Oliver que caiu com tudo na calçada, o loiro rapidamente se levantou e usou o sopro congelante para lançar o garoto para longe.

– Aberração.

Outro dos garotos partiu para cima de Oliver que agora estava indefeso, Lori congelou os pés do menino na calçada antes que ele chegasse até o irmão.

– Lori vamos logo.

Os dois saíram correndo dali com a super velocidade, chegando em casa encontraram a mãe sentada na sala esperando os dois.

Os dois saíram correndo dali com a super velocidade, chegando em casa encontraram a mãe sentada na sala esperando os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– O que vocês fizeram? - A morena levantou com os braços cruzados. – Recebi uma ligação do vovô J'oon, vocês dois usaram seus poderes de novo?

– Eu fui o culpado mamãe, desculpa, a Lori não fez nada. - O loiro diz sério.

– Não mamãe a culpa é toda minha.

– Será que os dois podiam parar de assumir a culpa e me explicar o que aconteceu? - A morena diz séria.

Lena se sentou em frente aos filhos que se olharam.

– Foi um grupo de alunos do colégio que queriam brigar mamãe, eu tentei ao máximo me segurar, mas eles me empurraram e eu não consegui controlar meus poderes desculpa.

Lena sabia que os filhos não conseguiam controlar seus poderes quando estavam com raiva, apesar de se esforçarem muito para controlar, Kara estava ensinando os dois a controlar essa parte, ela sabia muito bem qual era a sensação.

Lena sabia que os filhos não conseguiam controlar seus poderes quando estavam com raiva, apesar de se esforçarem muito para controlar, Kara estava ensinando os dois a controlar essa parte, ela sabia muito bem qual era a sensação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– E por que toda essa confusão começou? - A morena pergunta para os dois filhos.

– Porque eles estavam nos chamando de aberração mãe, mas eu nem ligo, só não gosto que mexam com minha irmã, eram somente duas meninas, quando estávamos saindo elas vieram com dois amigos.

– Eles que provocaram vocês primeiro, desde quando essas meninas estão te perturbando Lori? - A essa altura Lena está desejando o pior para os quatro alunos. – Você pode me contar filha, eu darei um jeito nisso.

– Não mamãe, deixa do jeito que está, eu já não tenho amigos por ser uma Luthor, se você for no colégio só vai piorar. - A morena diz correndo para o quarto.

Lena ia seguir a filha, mas Oliver segurou seu braço.

– Acho melhor deixar ela pensar um pouco mamãe, eu já estou acostumado com tudo isso, a Lori puxou mais a Yeyu no quesito emoções.

Lena assentiu e abraçou o filho.

– Obrigada por proteger sua irmã, mas por favor não usem seus poderes assim, sei que jamais machucaria alguém, mas o meu medo é que alguém machuque vocês.

– Eu vou tentar mãe, prometo, agora preciso de um banho.

Oliver beijou a testa de Lena e foi para seu quarto, a morena resolveu ir até a CatCo atrás da esposa, precisavam achar um jeito dos filhos se sentirem bem.

**********************************************************************************************

E agora até quinta pessoal.

E agora até quinta pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Stronger Together 2ºTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora