Capítulo 7 - Notícias Ruins

747 70 0
                                    

Alex e a equipe médica do DOE estabilizaram Lena, até que um dos médicos que Alex chamou chegasse a tempo. Lena tinha algumas fraturas pelo corpo e um trauma na cabeça, que era a principal preocupação da ruiva, saber se a cunhada não havia sofrido algum impacto maior na região do crânio.

– Como ela está? - A loira pergunta preocupada. – Alex me diz que ela vai ficar bem!

– Eu e outra médica descobrimos que ela bateu a cabeça quando houve a explosão, por isso o corte na testa. - A ruiva explica calmamente. – Mas fora isso no momento ela já está estabilizada, agora é com ela Kara.

– Quais as extensões do acidente então? - A loira pergunta mexendo as mãos nervosamente.

– Temos que esperar a Lena acordar para realmente ver o que a batida na cabeça pode ter feito, mas até o momento as únicas extensões são duas fraturas uma no braço e a outra na perna e algumas costelas que foram quebradas pelos escombros.

– Isso significa que ela está fora de perigo?

– Por enquanto sim, Kara você precisa ser forte agora, o Oliver e a Lori com certeza vão vir para cá e ninguém consegue segurar um Luthor Danvers. - A ruiva diz sorrindo, os sobrinhos eram tão teimosos quanto as duas mães.

Oliver e Lori chegaram correndo no DEO, J'onn conseguiu segurar os dois.

– Opa opa, vamos com calma, a Yeyu de vocês está falando com a tia Alex agora. - O marciano segurou os netos o mais forte que pode. – Olha a mãe de vocês vai ficar bem.

– Vovô eu quero ver a mamãe por favor. - A morena tenta passar pelo avô.

– Melhor vocês esperarem a Kara, por favor fiquem calmos. - O mais velho diz abraçando os dois adolescentes.

Oliver e Lori abraçaram o marciano, assim que Kara apareceu ali os dois correram até a ela.

Oliver e Lori abraçaram o marciano, assim que Kara apareceu ali os dois correram até a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Como a mamãe está Yeyu? - A morena pergunta rapidamente.

– Ela está muito ferida? - Oliver tentava se controlar, não queria mostrar que estava com medo.

– Ela está dormindo agora, mas a tia Alex disse que ela vai ficar bem. - A loira forçou um sorriso.

– Está mentindo, eu conheço sua expressão Yeyu, a mamãe vai morrer? - O loiro diz segurando a mão da loira.

– Não, ela não vai, agora o que temos que fazer é esperar ela acordar. - A loira diz abraçando os filhos.

A noite chegou e Kara e os filho não saíram da ala médica do DEO, Alex e J'onn estavam monitorando Lena, Brainy e Nia estavam em alerta, caso a cidade precisasse de um herói eles iam tomar esse lugar por enquanto.

– Ei porque você não leva eles para casa, se a Lena acordar eu chamo você. - A ruiva se aproxima da irmã, vendo Oliver e Lori dormir encostados no ombro da mesma. – Aqui não é lugar para eles estarem.

– Eu sei, mais não consigo ficar longe da Lena, por favor Alex não me peça isso. - A loira fala segurando as lágrimas.

– Então leve os dois para casa, eu peço para a Sam ficar de olho neles. - Alex diz sorrindo.

– Graça a Rao que vocês estavam por aqui hoje. - A loira forçou um sorriso. – Não confiaria a vida de Lena a mais ninguém a não ser você e o J'onn.

Alex sorriu e beijou a testa da irmã e se afastou para ligar para a esposa, que prontamente aceitou ficar de olho nos sobrinhos, ainda mais porque também entendia o lado de Kara. Ao ter a confirmação a heroína deu um jeito de levar os dois filhos para casa, ambos só acordaram quando ela os colocou na cama de casal.

– Ei ei calma, você está em casa. - A loira sorriu para o filho.

– E a mamãe? - O loiro perguntou preocupado.

– Ela ainda está dormindo, eu trouxe você e sua irmã para casa porque não tem necessidade de vocês ficarem lá, a tia Sam está vindo fazer companhia para vocês.

– Promete que se a mamãe acordar você vai ligar.

Kara olhou para o filho e assentiu.

– Prometo, mas quero que você tente dormir, senão quem vai levar bronca depois sou eu, você sabe que a mamãe não gosta que vocês durmam tarde. - A loira sorriu.

– Tá bom só para mamãe não brigar com você depois, mas você pode me colocar para dormir ainda? - O loiro sorri sem graça.

– Posso sim.

Oliver se deitou e Kara o cobriu beijando sua testa.

– Durma bem Oli. - A loira sorriu para o filho.

– Você também Yeyu.

Kara foi para a sala aguardar Sam chegar mas como estava cansada o sono chegou e a loira adormeceu no sofá, como Sam tinha a chave entrou e assim que viu a cunhada adormecida resolveu cobri-la e deixá-la descansar pelo menos um pouco.

Stronger Together 2ºTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora