Capítulo 15 -O Culpado

657 63 4
                                    

A cada dia que se passava Carol, Diana e J'onn tentavam ajudar Lena, porém quase nada deu certo, ou ela lembrava somente algumas coisas ou nada acontecia. Lena não lembrava das coisas somente tinha alguns flashs, Kara tentava ao máximo não parecer triste com isso, ela precisava dar apoio para os filhos e a esposa.

 Lena não lembrava das coisas somente tinha alguns flashs, Kara tentava ao máximo não parecer triste com isso, ela precisava dar apoio para os filhos e a esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei Kara podemos conversar? – A loira se aproximou de Kara.

- Carol achei que só vinha mais tarde, e a Lena ainda está dormindo então temos tempo. – A kryptoniana sorriu se sentando no sofá. – Sente-se e sobre o que seria a conversa?

- Sobre a Lena, eu sei que vocês estão confiantes mais infelizmente eu tenho que dar uma péssima noticia.- A loira diz séria.

- Eu não sei se quero ouvir essa noticia Carol, eu preciso acreditar que a Lena vai recuperar a memória dela. – A heróina diz encarando a loira.

- Olha eu temo que se continuarmos a forçar a memoria da Lena voltar... algo pior aconteça.

- Algo pior como assim?- A kryptoniana perguntou coçando a cabeça.

- Eu e J'onn descobrimos que quanto mais forçamos a memória da Lena a voltar, mais ela se esquece delas, como se tivesse um bloqueio na mente, eu sei que isso não e possível mais e o que estamos enfrentando.

- Eu e J'onn descobrimos que quanto mais forçamos a memória da Lena a voltar, mais ela se esquece delas, como se tivesse um bloqueio na mente, eu sei que isso não e possível mais e o que estamos enfrentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então eu nunca terei minha esposa de volta ? – A loira pergunta olhando para Carol.

- Nunca e uma palavra forte, mais talvez seja melhor assim, poxa Kara não e porque a Lena não se lembra que ela vai deixar de ser sua esposa, ela está naquele quarto dormindo, sua esposa está ali, vocês podem criar memorias novas e com o tempo quem sabe ela não recupere.

Kara se levantou e foi até a varanda.

- Eu posso estar parecendo insensível, mais eu não consigo acreditar que ela não pode lembrar de nada, por que isso aconteceu, droga isso e injusto.- A loira amassa o metal que estava se apoiando. – Se não e algum dos meus inimigos tentando ferir minha família, e o trabalho da Lena que a fere.

Carol se aproximou da amiga e a abraçou, Kara estranhou o gesto já que a loira não era muito carinhosa com ninguém.

- Eu sinto muito Kara, mais olha eu e a Diana podemos ficar aqui por um tempo, para ajudar vocês com essa nova adaptação.- A kree continuava abraçando a loira. – Eu sei que sou a rainha da brutalidade mais eu também tenho um lado sensível ouviu.

Kara sorriu e secou as lágrimas que estavam em seu rosto.

- Olha sobre a brutalidade você e a Alex dividem o posto, e impressionante vocês duas nunca terem se dado bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha sobre a brutalidade você e a Alex dividem o posto, e impressionante vocês duas nunca terem se dado bem.

- Estamos tentando se dar bem, vamos até sair para beber.

- E você está bem com isso? Você desde aquela vez que...bom você sabe, prometeu nunca mais chegar perto de bebidas.

- Eu consegui superar isso, e bom sua irmã me intimou a ir.

As duas loiras acabaram se distraindo com a conversa e mal viram Lex aparece no quarto da irmã.

- Finalmente consegui o que queria, irmãzinha chegou a hora de você se lembrar, mais vai se lembrar do que eu quiser. – Lex colocou algo no canto da cabeça da irmã e apertou algo no celular.

Enquanto o processo acontecia Lex ficou escondido, não poderia ser visto por nenhuma das duas heroínas, sim ele sabia que Carol Danvers estava na terra 38 e que tentava trazer as memórias de Lena de volta.

- Bom eu acho melhor eu ir e deixar você com a pequena Danvers, também tenho que ir conversar com aquele seu amigo estranho.

- Está falando do Brainy?, o que ele quer com você?- A kryptoniana disse curiosa.

- Eu não faço ideia, só sei que ele quer me ver, então eu vou indo até mais tarde Kara.

Carol saindo voando em direção ao DOE, enquanto isso Kara entrou em seu quarto e sorriu ao ver Lena dormindo calmamente, a loira pegou na mão da morena e a beijou lentamente.

- Eu sei que você vai recuperar a memória meu amor, eu sei disso, só espero que seja rápido, eu não posso ficar sem você Lena, sem você essa família não está completa, por favor eu preciso que você recupere sua memória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sei que você vai recuperar a memória meu amor, eu sei disso, só espero que seja rápido, eu não posso ficar sem você Lena, sem você essa família não está completa, por favor eu preciso que você recupere sua memória.- A loira acariciou o rosto da esposa.

Lex aproveitou aquilo e sorriu ele chegou perto de Kara e colocou um pano sobre sua boca e nariz, fazendo a mesma desmaiar.

- Você nem parece tão poderosa assim agora Supergirl.

Lex riu e colocou a loira na cama, assim que terminou o que estava fazendo com Lena o homem saiu rapidamente. Antes de sair ele deixou uma carta no criado mudo ao lado de Kara.

Stronger Together 2ºTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora