Chapter 24: The Yule Ball

1.5K 182 8
                                    


A música estava subindo do Salão Principal para onde Harry estava esperando no pé da escada. A professora Mcgonagall, que usava algo de tartan, havia escolhido que este era o lugar onde todos os campeões e seus parceiros deveriam se reunir.

Harry sentiu que era uma escolha muito ruim. Todos passaram pelo local para entrar no Salão Principal.

- Você tem um parceiro, não é, Harry? - Sua chefe de casa perguntou acidamente.

Ela não sabe nada sobre o que acontece em sua casa e escola? Harry tinha certeza de que todos no corpo discente sabiam quem era seu encontro, claramente os funcionários eram menos observadores ou simplesmente não conheciam o boato.

- Tenho certeza de que ela está atrasada, professora - respondeu Harry secamente.

- Bem, você pode transformar suas vestes em algo mais adequado enquanto espera - ela ordenou severamente. - Enquanto ela chegar antes da Srta. Delacour e seu encontro, isso não importa.

Harry resistiu ao desejo surpreendentemente forte de perguntar a Mcgonagall se ela também iria transfigurar suas roupas em algo adequado.

- Não acho que a chegada de Fleur Delacour venha antes da data de Harry. - Cedric sorriu. A Corvinal Asiática em seu braço riu no ombro de seu acompanhante.

Viktor Krum não disse nada e seu encontro certamente não foi estúpido o suficiente para tentar falar com Harry também. Surpreendentemente, Hermione era bastante atraente, uma vez que separava os cabelos da bagunça incontrolável. Viktor Krum teve uma visão incrível, ou considerou atraentes as garotas mandonas, estridentes e ciumentas. Harry realmente não se importava.

Ele acenou com a varinha sobre as vestes da escola, transfigurando-as em um movimento suave, do preto liso ao esmeralda muito escuro, quase preto, com bordas prateadas. Harry sentiu que tanto Fleur, que quase certamente teria algum tom de prata nela, e Salazar apreciariam seu guarda-roupa.

Finalmente pareço o herdeiro da Sonserina.

Seus ex-amigos provavelmente aceitariam isso como confirmação de seus medos de que ele estivesse sob o controle de um bruxo das trevas. Afinal, usar prata e verde só poderia ter um motivo possível para a maioria dos grifinórios de mente estreita.

Havia uma leve desaprovação na expressão da professora Mcgonagall, mas a leve suavidade ao redor de seus olhos era suficiente para indicar que ela entendia como ele agora se sentia em relação a sua casa.

Deveria ter ouvido o chapéu esfarrapado, Harry percebeu. Teria escolhido Sonserina para ele, se ele deixasse. Se ele tivesse força de vontade para se aceitar pelo que era, em vez de ceder às expectativas e se conformar.

Melhor ser grifinório, Harry riu para si mesmo.

Delacour - protestou Mcgonagall com severidade -, você está atrasado e sem um encontro.

Ela estava vestida com um vestido de prata cintilante. Era como se os fios individuais tivessem sido de algum modo revestidos com o metal derretido e tremendo em torno de sua figura enquanto ela caminhava. Haveria muitos homens ciumentos no Salão Principal esta noite.

Fleur deu ao professor de transfiguração o tipo de olhar que lembrava Harry do Horntail húngaro e se perguntou se aquilo tinha alguma coisa a ver com a herança veela dela. Ele sabia que répteis e pássaros eram parentes distantes.

- Meu encontro já está me esperando - ela respondeu, seu sorriso normal de volta no lugar. Agora que Harry sabia o que ela parecia quando estava genuinamente feliz, ele descobriu que odiava a expressão. Havia poucas coisas que ele queria fazer mais no instante em que pairava nos lábios de Fleur do que enxugá-la e deixá-la sorrir de verdade.

A Cadmean victory "Tradução"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora