Sirius tinha ido, esgueirando-se pela escola em sua forma de animago, assim como ele se esgueirou durante sua tentativa de chegar a Pettigrew. Não havia ninguém procurando por ele, e ninguém que fosse capaz de reconhecê-lo além de Ron e Hermione e ambos estavam na Torre da Grifinória, de acordo com o Mapa dos Marotos.- Você não me apresentou desta vez. - Salazar comentou baixinho acima da porta quando Harry voltou de manhã cedo, depois de algumas horas de sono desesperadamente necessário.
"Sirius é meu padrinho, eu confio nele, mas ele pode não reagir bem à minha herança se eu lhe disser isso acima de tudo", explicou Harry. -Havia muito para ele receber recentemente, o verdadeiro rosto de Dumbledore foi um choque agudo. Ele tem história com a Sonserina e o fanatismo a sangue puro com o qual você se tornou sinônimo. Já é ruim o suficiente ele ter que voltar para a prisão de uma casa e fingir seguir um homem que nem sequer tem a menor consideração por sua vida. Direi a ele que, com o tempo, sua crença tem limites.
- Mas o de Fleur não? - Sonserina perguntou.
'Não', Harry sorriu, 'mas se você nunca mais me ver depois de hoje, sabe que eu estava errado.'
- Isso serve muito bem - sorriu o retrato -, você quase não falou com ela na última semana.
'Eu estava ocupado', Harry deu de ombros, 'ela vai entender.' Fleur entenderia, ele estava confiante disso, mas ele estava um pouco menos confiante de que ela não ficaria absolutamente furiosa com ele primeiro. Era por isso que ele estava tendo essa conversa com Salazar antes de sair. Se Fleur queria que ele passasse algum tempo com ela agora que ela estava na Grã-Bretanha, ele poderia fazê-lo sem precisar interromper o tempo deles para conversar com a pintura.
"Minha esposa teria entendido", concordou o retrato, "mas ela se certificaria de que eu sentisse toda a sua raiva por ficar de lado e não dissesse que eu estava fazendo algo muito perigoso".
"Eu disse a ela que isso iria acontecer em breve", Harry lembrou. "Você não quer saber o que aconteceu?"
"Eu estava esperando você me dizer."
"Bem, não foi exatamente como planejado", Harry começou ironicamente. 'Entramos, e à profecia com bastante facilidade', ele não se incomodou em mencionar o espelho ou o arco estranho ', mas fomos apanhados entre Bellatrix Lestrange, Lucius Malfoy e a saída, então tivemos que lutar.'
"Você parecia ter saído ileso", comentou a pintura, "eles foram bons?"
- Eu me curo rápido. - Harry lembrou, enfiando o dedo em um dos vários buracos em suas vestes, depois trocando-os por um par novo e um pouco menos bem ventilado. "Ambos eram bastante competentes, certamente mais experientes e mais versados em duelos do que eu, mas não tão rápidos ou poderosos."
"Eu disse que os rituais o ajudariam", Salazar apontou, erguendo o queixo levemente. Um gesto de presunção que foi completamente arruinado pela serpente imitando-o no pescoço.
"Você vai me deixar terminar?" Harry perguntou acidamente.
- Não - Sonserina rosnou. - Você deve ir ver Fleur agora, depois deixá-la e voltar aqui enquanto ela ainda está com raiva de você, é uma idéia muito melhor.- O olhar plano de Harry não fez nada para embotar o brilho de diversão nos olhos escuros de Salazar.
'Nós duelamos por um longo tempo', Harry lembrou, percebendo com alguma descrença a quantidade de energia que ele devia ter gasto. “Era uma partida equilibrada no porão onde eu não podia usar meus feitiços mais poderosos sem derrubar o prédio, mas uma vez que chegamos ao átrio, acabei dominando Bellatrix. Sou muito mais poderoso agora, ela deve ter ficado exausta quando perdeu.

KAMU SEDANG MEMBACA
A Cadmean victory "Tradução"
Fiksi PenggemarA fuga de Peter Pettigrew deixa uma marca mais profunda em seu personagem do que se esperava, depois vem o Cálice de Fogo e a chance de um ano tranquilo para melhorar a si mesmo, mas Harry Potter e o Ano da Revisão Silenciosa nunca durariam muito. ...