Ele foi acordado por um calor no peito, um calor suave e pulsante que ele sabia ser do medalhão que Fleur o dotara.Grogue, ele procurou sua varinha debaixo do travesseiro, lançando um feitiço tempus assim que recuperou.
Nove.
Harry piscou, esfregou os olhos e verificou novamente.
Os números não mudaram.
Normalmente, ele já estava acordado há muito tempo e acordava logo depois das sete todos os dias sem falhar. O uso extra do vira-tempo estava cansando-o mais rápido do que ele previra. Pelo menos esta manhã estava sem aulas, ele tinha Runas e Herbologia à tarde, mas apenas a História da Magia agora, e ele nunca, jamais, foi a essa lição.
O medalhão pulsou novamente, e Harry rapidamente lançou uma proteção silenciosa sobre sua cama, transfigurou suas roupas e tentou controlar seus cabelos. Fleur não seria enganado, mas ele não queria parecer completamente horrível para ela.
"Bom dia, Fleur", ele sorriu, abrindo o medalhão.
- Você finalmente respondeu. - ela franziu a testa, franzindo o rosto.
"Desculpe", Harry se desculpou. 'Eu estava dormindo.'
"Para que eu possa ver", ela sorriu. "Você parece muito atraente assim, venha me ver, eu tenho seu polissuco e coisas sobre as quais precisamos conversar."
"Isso parece ameaçador", Harry sorriu. - Fiz alguma coisa que merecia ser queimada?
- Não - ela disse devagar, apertando os lábios para pensar -, embora eu ainda lhe deva por sua piada em Gringotes.
"Eu esperava que você tivesse esquecido", Harry disse a ela. - Se houver algum consolo, Katie definitivamente sabe que sou seu.
- Oh - Fleur conseguiu tirar a inocência por mais tempo que Gabrielle, mas apenas por um momento.
"Você deixou sua marca", Harry riu. "Ela achou engraçado e depois me bateu na cabeça com um livro para fazer a piada."
"Bom", Fleur sorriu, "você mereceu. Agora se apresse e venha aqui - ela o olhou deliberadamente com desprezo -, senti sua falta.
- Venha, princesa - disse ele, segurando o espelho para que ela pudesse vê-lo se curvar. Fleur tentou fazer uma careta para ele, mas acabou sorrindo impotente e balançando a cabeça.
- Não deixe Gabby ouvir você me chamar assim - alertou ela.
- Isso realmente fará com que ela se interesse pelo nosso romance?- Harry perguntou.
- Não - admitiu Fleur, dando adeus -, mas ela insistirá em receber o mesmo apelido desde que você a salvou do lago.
Sem dizer na frente de Gabrielle-, Harry concordou.
O inevitável momento de explicação para os pais de Fleur, que o seguiria sendo visto chamando as duas filhas das princesas dos Delacours, deveria ser evitado a todo custo.
Tirando o pijama, ele rapidamente se transformou em um novo conjunto de roupas, um dos poucos pares que ele realmente mantinha no dormitório, em vez de com o resto de suas coisas na câmara, e puxou as cortinas.
Todo mundo tinha ido, presumivelmente ao Salão Principal para o café da manhã e depois voltado para a sala comunal.
Desiludiu-se, esgueirar-se pelos amigos parecia mais fácil e preferível do que mentir ou enganá-los. Também lhe deu um álibi para as poucas coisas que ele estava fazendo para fazer a lista do dia.
Harry desceu as escadas silenciosamente, fechando as cortinas em volta da cama e protegendo-as antes de sair, para o caso de alguém tentar checá-lo.

KAMU SEDANG MEMBACA
A Cadmean victory "Tradução"
Fiksi PenggemarA fuga de Peter Pettigrew deixa uma marca mais profunda em seu personagem do que se esperava, depois vem o Cálice de Fogo e a chance de um ano tranquilo para melhorar a si mesmo, mas Harry Potter e o Ano da Revisão Silenciosa nunca durariam muito. ...