Desavergonhada

3.1K 525 29
                                    

Gu Jin fingiu que não viu a mensagem e pressionou o botão desligar, fazendo o celular emitir um bipe e a tela ficar preta.

Ela ergueu o guarda-chuva com um olhar satisfeito e saiu do portão da escola.

As aulas acabaram e o portão da escola estava cheio de pessoas e carros.

Gu Jin passou por ali, atraindo os olhares daqueles ao seu redor.

O colégio da capital tinha muitas alunas e deusas em abundância.

Dentro dessas belezas rivais, Gu Jin encarou a multidão com confiança, sem maquiagem, e ainda assim sua beleza era como uma brisa refrescante nesse verão de calor escaldante, sem perder um pouco para os outros.

Alguns homens a olharam, querendo iniciar uma conversa.

Assim que eles levantaram os pés, seus planos estavam mortos.

Ela atravessou o portão da escola sem pausa e foi direto para um cruzamento.

Enquanto isso, um homem de estatura média, vestindo um terno chique, desceu de um carro de luxo e ficou parado na frente dela com respeito.

Depois de algumas trocas de palavras, seu rosto empalideceu por um instante, mas ela imediatamente se recuperou e seguiu o homem em direção ao carro.

A janela do carro abaixou lentamente, mostrando o rosto bonito de Mu Ming Cheng.

Ele não usava seus óculos hoje, então seu olhar feroz e desobstruído estava no rosto de Gu Jin.

O olhar arrepiante do homem era espinhoso e frio, fazendo com que seu comportamento gentil e amoroso do dia anterior parecesse uma ilusão. Gu Jin se sentiu um pouco nervosa. Mas como alguém que leu o enredo do romance, ela reconheceu esse lado dele como o verdadeiro Mu Ming Cheng.

Para os desconhecidos, Mu Ming Cheng era gentil, elegante e cortês, mas isso era simplesmente uma cobertura para sua frieza.

Ela percebeu imediatamente que ele não estava de bom humor. Embora soubesse o motivo exato, seus lábios ainda falavam em tom surpreso: "Sr. Mu, por que você voltou à universidade? O diretor da escola te convidou mais uma vez?"

Mu Ming Cheng olhou para ela friamente, os lábios levantados em um sorriso irônico: "Eu não disse para você esperar no portão da escola para poder buscá-la? Onde você pensa que está indo?"

"Ah?" Os olhos de Gu Jin se arregalaram enquanto ela continuava sendo estúpida: "Quando você disse que queria vim me buscar? Eu não sabia, ah."

Vendo seu chefe ficar calado com os lábios contraídos, o assistente Fang suspirou e não pôde deixar de lembrá-lo: "Chefe, você enviou a mensagem agora."

Gu Jin se virou e olhou para ele quando ela piscou os olhos inocentemente: "Sinto muito, meu celular ficou morto enquanto eu estava mexendo, então não vi sua mensagem."

"Mentiras, continue seu ato!"

Mu Ming Cheng apertou os olhos vermelhos da fênix para ela perigosamente. Ele sentiu que poderia ter subestimado o destemor e a vergonha desta mulher.

Gu Jin continuou a ficar do lado de fora e sorriu sem se preocupar. Sua expressão mostrava completa sinceridade.

O homem dentro do carro e a mulher do lado de fora exibiram sorrisos maravilhosos como uma brisa fresca da primavera, mas o assistente Fang não pôde deixar de tremer.

Depois de um tempo, o sol desapareceu e o solo continuou emitindo o calor restante da luz do dia, e, no entanto, a testa de Gu Jin não estava suada.

A porta do carro se abriu, fazendo com que o ar fresco soprasse para fora. Gu Jin não esperou pela permissão do outro e imediatamente fechou o guarda-chuva antes de entrar no carro. Ela fez parecer como se tivesse inconscientemente colocado o guarda-chuva entre os dois.

Depois que ela estava sentada, um braço envolveu a cintura de Gu Jin. O homem suprimiu facilmente a luta dela e ele gentilmente disse: "Baby, não vou discutir com você desta vez, mas não haverá uma próxima vez".

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteOnde histórias criam vida. Descubra agora