Chamada Noturna

2.5K 432 26
                                    

Gu Chang Sheng deu um tapinha no ombro de sua esposa. O casal suspirou.

A vovó Gu foi até a pia do canto para lavar as frutas, enquanto Gu Ling, que acabara de trazer uma tigela de frutas, encarava o prato em silêncio. Ela suspirou ao pensar em Shao Chong, que estava parado junto à porta, apesar do vento e da chuva: "Como Gu Jin pode abandonar um homem tão excelente?"

Parece que o atual namorado dela deve ser melhor que ele.

Quando ela terminou de tomar banho, uma Gu Jin sonolenta deitou na cama. Por alguma razão, ela continuou jogando e girando, incapaz de adormecer.

Depois de pensar um pouco, Gu Jin discou o número de Mu Ming Cheng.

"Qual é o problema?" Mu Ming Cheng perguntou. Ele estava lidando com assuntos de negócios na frente da tela do computador. Como ele estaria partindo para o país Y em uma viagem de negócios em breve, havia coisas que ele precisava organizar com antecedência enquanto estava fora da empresa.

"Nada não." Respondeu Gu Jin quando ela se virou com um travesseiro nos braços. "Eu só queria verificar se você estava dormindo ou não."

"Oh?" Mu Ming Cheng moveu o mouse para o canto superior direito e clicou no botão para fechar. Ele foi até a varanda e respondeu com um tom de surpresa: "Você deveria me ligar de vez em quando."

Embora o tempo estivesse escuro e sombrio, seu humor não foi afetado. Havia até uma pitada de alegria.

Gu Jin levantou o celular enquanto ela refletia; pensando nisso, eles já haviam discutido isso antes. Lembrou-se vagamente de que o possessivo Mu Ming Cheng lhe dissera para ligar todos os dias.

Depois de um tempo, Mu Ming Cheng riu e disse: "Você não irá dormir?"

"Eu não consigo dormir." Respondeu Gu Jin enquanto ela massageava as têmporas, irritada.

Percebendo que seu tom não estava certo, Mu Ming Cheng perguntou: "Onde você está?"

"Na casa da minha família." Disse ela.

"Por que você voltou para casa tão de repente?" Mu Ming Cheng ficou surpreso. Como ambos estavam saindo do país no dia seguinte, ela não deveria estar se preparando para a viagem?

"Hoje é o aniversário do meu pai." Gu Jin puxou a ponta do cobertor e acrescentou casualmente: "Shao Chong veio visitar também."

"Shao Chong não é aquele homem que compartilhou algum tipo de segredo com Gu Jin?"

Mu Ming Cheng franziu a testa do outro lado da linha. "Para que ele foi aí? Sempre há outros homens ao seu redor. Ontem foi Tong Lin. Hoje é Shao Chong."

"Ele veio me visitar." Disse Gu Jin levemente.

"Ah." Disse Mu Ming Cheng com um sorriso depreciativo. "O que você fez?"

"É claro que fiz a coisa certa e o rejeitei!" Gu Jin alisou o travesseiro e deitou sobre ele. "Mas-"

"... Ele parece não querer desistir."

"Não se preocupe." Assegurou Mu Ming Cheng. Ele se virou e encostou-se ao corrimão enquanto respondia: "Em breve, ele nem terá tempo para assediá-la".

"Isso é bom." Gu Jin bocejou e falou, cansada: "Estou com um pouco de sono agora. Boa noite."

Depois de desligar, ela sorriu para si mesma: "Como sou apenas uma mulher fraca e sem forças para amarrar essa galinha irritante, é melhor encontrar a ajuda de outro homem para lidar com o problema depois de ser injustiçada."

Depois que encerrou a chamada, Mu Ming Cheng suspirou.

Como ele pode não estar ciente do que está na mente de sua namorada?

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteOnde histórias criam vida. Descubra agora