O Passado

1.9K 243 4
                                    

Existem algumas coisas que você não pode controlar, mesmo que queira.

Ele se virou.

Lá fora, Mu Jing Zhou, Xu Jie, Gu Jin e Xu Jiao Yun estavam juntos.

A expressão de Mu Jing Zhou permaneceu a mesma. Os olhos de Xu Jie e Xu Jiao Yun estavam cheios de choque e mágoa.
Apenas Gu Jin sorriu para ele com encorajamento e aprovação.

A iniciativa de Mu Ming Cheng parece despertar algum interesse mais uma vez.

"Ming Cheng, por que você não contou à sua mãe?" Depois de chocada, a raiva aumentou no coração de Xu Jie. "Eles ousaram intimidar meu filho, eles realmente me tratam como inexistente nesta família?"

Várias pessoas presentes piscaram. Não foi seu pai quem liderou outras pessoas a intimidá-lo?

Mu Jing Zhou deu um tapinha no ombro de sua esposa e disse a Mu Ming Cheng: "Você deve levar Gu Jin em primeiro lugar. Deixe o resto conosco aqui."

Xu Jie não era vegetariana e é facilmente expulsa. Ela ficou realmente chocada quando ouviu esse segredo pela primeira vez. Mas uma vez que ela superou, ela foi direto para a enfermaria do mestre Xu e criou uma confusão para ele. Depois de um tempo, o mestre Xu estava ansioso para deixar o hospital e se esconder em casa todos os dias.

No entanto, ainda há a velha senhora Xu em casa. Sua esposa e sua única filha, que trabalham juntas há décadas, apontaram os dedos para ele todos os dias e o deixou sem espaço para escapar.

...

"Sr. Mu, onde você está me levando?" Gu Jin cruzou os braços, enquanto instruía Mu Ming Cheng a se mover para o banco traseiro. Levantando as sobrancelhas, ela continuou: "Eu não concordei em segui-lo e ficar na vila com você."

"Seu futuro marido acabou de rasgar uma ferida hoje. Agora ele está muito desconfortável e precisa que sua futura esposa o acompanhe." Os olhos de Mu Ming Cheng estavam tingidos com um sorriso. "Tudo bem?"

"Claro que..." Gu Jin riu dele, seus olhos de flor de pêssego brilhavam com as ondas do outono, e continuou. "Não." O homem que é vegetariano há muito tempo agora tem um apetite terrível. Sua cintura ainda estava doendo desde a noite passada.

O trabalho árduo de ontem permitiu a uma dama florescer em suas cores mais ilustres. Só de olhar para ela, o sentimento de conquista de Mu Ming Cheng em seu coração aumentou sem parar.

"Sério?" Mu Ming Cheng sorriu com os olhos semicerrados e perguntou. "Por que você não ficou surpresa quando ficou do lado de fora da porta e ouviu o que eu disse ao meu avô?"

"Além disso, por que você sabe que o homem por trás daquela tentativa de assassinato é Xu Cheng Hui?"

"Além disso ..."

Ele queria dizer por que ela sabia sobre seu problema alimentar exigente quando se conheceram, mas Gu Jin cobriu sua boca.

"Eu estava apenas brincando antes." Gu Jin o beijou gentilmente nos lábios e olhou significativamente: "Seja obediente, eu vou consolá-lo hoje à noite".

Mu Ming Cheng apertou os lábios e sorriu, as perguntas que ele tinha serão resolvidas um dia. Agora, o mais importante é aproveitar os benefícios.

"Ainda é cedo." Gu Jin olhou para a hora e perguntou: "Você está livre agora?"

"Está tudo bem." Disse Mu Ming Cheng, enquanto segurava a cintura dela. "De qualquer forma, eu já pulei o trabalho hoje, então posso acompanhá-la."

"Então você não precisa me acompanhar." Gu Jin sorriu. "É melhor você ir trabalhar."

"Você vai comigo?"

"Hum ... tudo bem então."

O carro virou para a passarela da vila da família Mu. Gu Jin, inadvertidamente, olhou pela janela o arco da ponte.

Sob o arco, uma mulher com cabelos desgrenhados passou por ela. Ela parecia um pouco familiar aos olhos de Gu Jin. No entanto, antes que ela pudesse dar uma olhada, o carro já foi embora.

...

Olhando para o neto se afastando, o som da pergunta da filha ecoou em seus ouvidos. Os olhos de Xu Bai Shan ficaram turvos quando ele se lembrou da juventude de Mu Ming Cheng.

Quando os anciãos da família Mu morreram cedo, Mu Ming Cheng foi enviado para a casa da família de sua mãe, os Xu, por seus pais ocupados desde tenra idade. Xu Cheng Hui e seus irmãos cresceram com ele.

Quando adolescente, Mu Ming Cheng era um jovem de sangue quente com mau humor e impaciência.

Mas, toda vez que o mestre Xu contava algumas histórias sobre o campo de batalha, era ele quem ouvia com maior concentração.

Então, quando ele tinha dezoito anos, ele se inscreveu secretamente na academia militar sem informar sua família.

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteWhere stories live. Discover now