Mudança

2.8K 433 0
                                    

Depois de consultar sua família, Gu Jin também ligou para Li Ming Hong, da família Cheng, para informá-la de que ela estaria se mudando.

Li Ming Hong naturalmente recusou. Ela só teve essa filha, Cheng Xin. Ao longo dos anos, seu amor pela sobrinha não foi menos do que pela filha.

Gu Jin já esperava por isso.

Ela inventou uma desculpa e disse que queria ficar na escola para se concentrar em seus estudos.

Aprender era uma coisa honrosa. Li Ming Hong perguntou um pouco e não a obstruiu mais.

Nos dias seguintes, Gu Jin mudou as coisas dela para a escola.

Não havia muitas coisas em seu apartamento, então não havia muito que ela precisasse trazer.

Gu Jin simplesmente empacotou algumas roupas e alguns livros anotados pela anfitriã original.

Um táxi foi suficiente para as duas malas.

Os dormitórios da Universidade Imperial da China tinham tamanhos diferentes de unidades para duas pessoas, quatro e seis. Os diferentes tipos de unidades também custam uma quantia diferente de dinheiro.

Não faltava dinheiro para a anfitriã original. Ela possuía um quarto para dois, mas raramente ficava lá.

Gu Jin deixou as coisas que ela não precisava tanto em seu dormitório, como os livros que ela não usava mais. Ocasionalmente, quando estava ocupada demais para voltar ao apartamento, também ficava no dormitório para descansar.

As condições do dormitório eram boas e a personalidade de sua colega de quarto também era boa. Depois que Gu Jin se mudou, ela se sentiu mais confortável do que quando morava em seu apartamento.

"Gu Jin, você precisa que eu traga alguma coisa para você?" Shang Si Yu aplicou uma espessa camada de protetor solar no rosto do bebê e adicionou um chapéu. Ela estava saindo para comer com o namorado. O sol lá fora era feroz, e ela não podia deixar bronzear seu rostinho parecido com uma flor.

Gu Jin levantou a cabeça do computador e viu que sua adorável colega de quarto estava pronta para sair. Ela ficou a alguns passos de distância, mas seus olhos estavam bem controlados, ela não os deixou desviar para a tela do computador.

"Obrigada, mas não há necessidade." Gu Jin sorriu e acenou: "Eu vou para a biblioteca mais tarde e poderia muito bem comer então. Você pode ir comer primeiro."

"Tudo bem, então eu estou saindo agora." Shang Si Yu acenou com a cabeça e não insistiu.

Nestes poucos anos, ela morava principalmente no dormitório sozinha. Embora Gu Jin tenha aparecido algumas vezes, elas não estavam no mesmo campus e não tiveram muitas chances de se encontrar.

Gu Jin e ela não eram muito próximas e ser excessivamente familiar poderia fazer os outros se sentirem desconfortáveis. Às vezes, era necessário manter alguma distância.

Gu Jin deu um suspiro de alívio. Como uma pessoa que se importava muito com seu espaço privado, Gu Jin gostava da atitude de Shang Si Yu. Ela se sentiu relaxada por ficar nesta escola.

Depois que a sala se fechou, Gu Jin mais uma vez procurou informações no computador.

Ela decidiu escrever uma história curta e temática dos tempos antigos como um manuscrito para enviar na próxima semana.

Desde que ela foi a única a aceitar, ela naturalmente precisava fazer uma quantidade responsável de esforço.

O artigo era curto, mas refinado em idioma. Gu Jin estava pensando profundamente em planejar a história quando seu celular tocou de repente.

Depois de olhar para o identificador de chamadas, Gu Jin pressionou o botão de recebimento. "Tong Lin, você precisa de algo?"

Por outro lado, a voz gentil e calorosa de Tong Lin soou: "Gu Jin, você não disse que ia convidar alguém para comer hoje?"

"Convidar alguém para comer?"

Gu Jin começou por um momento e bateu na cabeça dela. Ela quase se esqueceu disso!

Houve risadas do outro lado e ele brincou: "Você voltou atrás?"

"Não." Gu Jin esfregou sua têmpora e olhou para o relógio. Ainda não eram 11 horas, ainda havia tempo.

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteWhere stories live. Discover now