Oxigênio (do grego "oxis", ácido e "genes", produtor) é um gás incolor, inodoro e insípido, o oxigênio é abundante em sua forma diatômica representado pela fórmula O2. É sabidamente essencial para a manutenção da vida da grande maioria dos organismos vivos do planeta. Sua densidade é levemente superior à do ar, pelo fato de seus átomos serem de tamanho bastante reduzido. Por ser demasiado eletronegativo, o elemento possui alta propensão a unir-se aos ametais (exceto pelos halogênios) e aos metais, exceto pelo ouro e pela platina. Ao formar tais combinações, ocorre o desprendimento de calor - a combustão.
Na linha entre dormindo e acordando Yoongi sentiu-se abraçado a um corpo quente. Algumas vezes ele dormia com Eragon, mas sua pele era fria e asquerosa. Quando lentamente fora abrindo seus olhos a primeira visão que tivera foi à silhueta entre o ombro e o pescoço que era pra ser de seu corpo, mas que Hoseok o ocupava.
Ambos se abraçavam para o desespero de Yoongi, que acordou sem direito a um momento de preguiça. Precisava se livrar daquele contato sem que Hoseok acordasse ou sem que alguém entrasse no quarto e se deparasse com aquela cena um tanto esquisita.
Seu braço cuidadosamente desvencilhou-se do abraço, porém quando sua mão segurou, mesmo que levemente, o braço do outro para tirá-lo de cima de si, Hoseok respirou fundo e se remexeu. Yoongi ficou imóvel e esperou um pouco até tentar novamente, mas o outro lhe agarrou, apertando-o ainda mais ao seu corpo tornando-se impossível sair dali.
Yoongi então se remexeu com a intenção de acordá-lo, porém sem que Hoseok percebesse que ele havia acordado. Fechou seus olhos rapidamente quando ouviu o bocejo do outro e em segundos estava livre do abraço.
Hoseok tivera a pior noite de sua vida. Absolutamente todo o seu corpo doía, além da agonia da incessante coceira. Ele não tinha mãos suficientes para coçar todo o corpo ao mesmo tempo e isso o fazia querer gritar em desespero. Mesmo com o ar condicionado ligado e seu corpo seminu ele sentia sua pele ferver, apenas quando Yoongi o ajudou ele pode dormir tranquilo, agora entendia seu desespero quando o viu tomando seu estojo de remédios. Se ele estava naquele estado tomando seus remédios, ele não queria imaginar como estaria se não os tomasse.
Queria acordar com tudo aquilo sendo um terrível pesadelo, mas a primeira imagem que viu ao abrir os olhos fora um grande borrão em sua visão, mas mesmo enxergando pouco pode ver que dormira com Yoongi e pior, estava o abraçando, mas não odiou isso, pois o corpo frio dele contrastava com o seu ardendo em fogo.
De qualquer forma desvencilhou-se do contato, pois seria muito esquisito se Yoongi acordasse e os pegasse daquela maneira. Tateou o móvel ao lado da cama buscando seus óculos e ao pôr em seu rosto pode enxergar o quarto do irmão.
Ainda sentia-se péssimo. Abaixou o olhar e se encontrou repleto de marcas vermelhas e brancas na pele onde Yoongi usou sua magia de cura.
– Com o tempo você se acostuma.
Yoongi disse finalmente abrindo os olhos e assustando Hoseok.
– Você estava acordado esse tempo todo? – Hoseok afastou-se um pouco, pois ainda estavam muito próximos.
– Me desculpe, eu até tentei sair do abraço, mas você me apertou ainda mais e eu tive que te acordar e acabei fingindo que estava dormindo ainda. – Yoongi também afastou-se um pouco.
– Meu Deus, que vergonha! – Hoseok conseguiu ficar mais vermelho do que estava. – Me desculpa.
Yoongi se admirou como o outro agiu, esperava um ataque revidando que a culpa não era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dolomite {Sope}
Science FictionYoongi e Hoseok não se entendem muito bem e tudo por causa de um mal entendido que eles nem mesmo sabe que existe. Eles estão trabalhando juntos em um projeto de ciências do colégio quando um acidente acontece os fazendo trocarem de corpos e agora p...