Baile de máscaras

9.7K 1.1K 277
                                    

Narradora on

Uma das coisas que Taehyung mais odiava era ter que ir a eventos com os pais, nunca gostou desse tipo de coisa, afinal, lugares como esse só haviam pessoas interesseiras, e o ômega sabia muito bem que os pais iriam apresentá-lo para vários alfas. Taehyung agora tem 23 anos e, segundo sua mãe, deveria casar-se logo. Sentia-se sortudo por Jimin ser mais velho. Não terá que se preocupar com nada em relação a empresa do pai. O Kim nunca foi bom com nada em relação a empresa do pai, Jimin por outro lado, desde pequeno sempre foi muito inteligente e fazia de tudo para não dar trabalho aos pais adotivos, então logo passou a estudar direito e sempre se interessou muito. Apesar do filho mais novo ser "meio rebelde" o senhor Kim sempre teve orgulho dos dois filhos, dando carinho e amor apesar das discussões bobas com o filho mais novo. Uma das coisas que impressionava Jimin era o fato do irmão ter o hobby de querer sempre mudar a cor do cabelo...Como agora...

–Tem certeza que vai pintar dessa cor, Tae? –Questionou curioso.

–Claro que tenho, você acha que não vai ficar bom? –Taehyung caminhava pela loja encarando vários produtos de cabelo enquanto segurava uma caixa de tinta. –Eu nunca pintei meu cabelo de loiro, acho que vai ser legal. –Deu de ombros.

–Tá, tanto faz. Seja rápido, Appa pediu para não nos atrasarmos, lembre-se que iremos a uma baile de máscaras. –O Kim revirou os olhos.

–Esse baile vai ser tão entediante quanto os outros eventos em que o Appa nos levava. –Suspirou. –Em Daegu eu não precisava me preocupar com esses tipos de coisas.

–Não seja exagerado, de qualquer forma é só você fazer o que sempre faz. –O ômega mais novo sorriu ladino.

A verdade é que sempre em ocasiões como essa Taehyung conseguia arrumar uma forma de "fugir" sem que os pais percebesse. Jimin sempre o acobertava não tendo outra escolha a não ser mentir para os pais dizendo que o irmão havia ido embora por que não se sentia bem. Enquanto ainda caminhava sendo seguido pelo irmão mais velho, Taehyung pegou mais uma caixa de tinta vendo o irmão franzir o cenho.

–Você vai pintar o cabelo com quantas cores, Taehyung? –Bufou, já estava cansado de esperar o irmão decidir uma cor de vez. Queria ir embora dali e chegar em casa logo.

–Calma, Minnie. Eu já me decidi, vou pintar o cabelo de loiro. –Disse simplista.

–Então por que você está pegando outra caixa de tinta? –Perguntou olhando para a caixa de tinta laranja na mão esquerda do irmão.

–Ah, essa aqui é pra você. –Jimin até riria achando que aquilo talvez fosse apenas uma brincadeira do irmão mais Taehyung falou com tanta naturalidade que a possibilidade daquilo ser uma brincadeira nem passou pela cabeça de Jimin. –Preto está fora de moda, Minnie. 

–Você vai gastar dinheiro a toa, TaeTae. Eu não pretendo mudar a cor do meu cabelo, principalmente por uma cor tão chamativa como essa. -Ditou apontando para a caixa.

–Agora é você quem está sendo exagerado. Por favor, Minnie, tenho certeza que você ficará muito mais lindo sendo ruivo. E agora que eu voltei vamos nos vingar de todos os alfas que acham que podem nos usar. –Falou sério mais logo um sorrisinho surgiu em seus lábios. –Aquele tal Yoongi, nosso vizinho, vamos começar por ele. Esse cara está te ignorando por que quer dar uma de difícil, mas quando ele te ver com outro visual vai te acha ainda mais encantador. 

–Não seja idiota, quantas vezes tenho que dizer que Yoongi não está interessado em mim?? –Taehyung parou de andar e virou-se para encarar o irmão.

Sempre Juntos -(Vkook)(ABO)-BTSWhere stories live. Discover now