Traiçoeiro

4.3K 532 125
                                    

Narradora on

Quando a ambulância chegou Jeongguk segurava o corpo de Hoseok, o Jeon estava suado por ter carregado o outro alfa até a entrada da faculdade, ainda tendo que lidar com o namorado super nervoso ao seu lado. Taehyung quis ir junto na ambulância mas Jeongguk não deixou insistindo que isso não o faria bem já que o mais novo ainda se encontrava bastante nervoso. Jeongguk colocou Taehyung no seu carro e conversou brevemente com Seokjin e Namjoon que também estavam surpresos com tudo o que acontecera, o Jeon pediu para Namjoon avisar a Jimin sobre o ocorrido e para que ele fosse o mais rápido possível até o seu apartamento já que segundo Taehyung ele só se tranquilizaria quando visse o irmão. Jeongguk ajudou o namorado a sair calmamente do seu carro e a entrar no seu prédio.

-Jeongguk? -O Jeon olhou para trás, avistando o melhor amigo. -O que aconteceu?

-Taehyung presenciou Hoseok tendo uma overdose na faculdade. -Yoongi arqueou as sobrancelhas. -Tae, acho melhor a gente ir para o hospital, você não parece bem.

-Eu só preciso do meu irmão. -Taehyung respirava fundo e soltava o ar devagar constantemente. Yoongi segurou a porta do elevador para que Jeongguk e Taehyung entrassem.

-Você já ligou para ele? -Yoongi indagou recebendo uma confirmação em resposta.

-Você não vem? -Jeongguk perguntou confuso.

-Não. Jimin não quer me ver... Eu só vou piorar a situação. -O alfa disse, soltando a porta do elevador. -Se ele não melhorar e precisar de alguma coisa me avisa, eu vou estar no bar do outro lado da rua. -Jeongguk assentiu antes das portas se fecharem.

Quando o elevador chegou no andar do Jeon ele e Taehyung saíram do mesmo. O alfa destrancou a porta de seu apartamento e deu passagem para o namorado, direcionando-o até o sofá.

-Vou buscar uma água com açúcar, fique aqui sentado, ok? -Taehyung assentiu.

Jeongguk se afastou voltando poucos minutos depois com a água. Taehyung tomou tudo e aos poucos foi se acalmando. Quando Jimin chegou Jeongguk foi para seu quarto tomar um banho e para dar privacidade aos irmãos. Taehyung estava deitado no sofá, quase não piscava os olhos e segurava firmemente a mão de Jimin, sem dizer uma única palavra. Era sempre assim. A primeira crise que o Kim tivera fora logo após o término com Hoseok, Jimin quem presenciava tudo, todas as crises que Taehyung teve o irmão sempre estava lá para reconforta-lo.

-Vai ficar tudo bem, Tae... Ele vai ficar bem... -Jimin continuava a repetir a frase.

-Eu... Eu não deveria me preocupar... Minnie, por que eu estou preocupado? -Taehyung falou pela primeira vez desde que o irmão chegara no apartamento.

-Ele já fez parte da sua vida, Tae. Já foi alguém muito importante para você, é normal você se preocupar. -Jimin ditou baixinho, ainda acariciando os cabelos preto do Kim.

-Ele me fez muito mal... Eu não deveria me preocupar... -Jimin negou com a cabeça.

-Não diga isso. Você é uma boa pessoa, por isso mostra preocupação até por pessoas como o Hoseok. Você não tem que ser igual a ele, não tem que pagar na mesma moeda.

-Você acha que ele vai ficar mesmo bem? -O Park assentiu.

-Ele vai, agora é você quem tem que ficar, bem. Deixou todo mundo preocupado, você está grávido, Tae, tem que se cuidar. -Taehyung - que antes encarava um ponto fixo na parede - olhou no fundo dos olhos do irmão.

-Você pode ficar aqui até eu dormir, Minnie?

-Posso sim. -Sorriu fraco.

Jimin continuou sentado no chão da sala esperando que o irmão dormisse, conversou com o sobrinho - ou sobrinha - enquanto cantava uma canção de ninar que costumava cantar para Taehyung quando ambos eram crianças e o ômega tinha algum pesadelo. Os irmãos dividiam o mesmo quarto então Jimin sempre acabava acordando com o som do choro do Kim. Quando Jeongguk terminou o banho e apareceu na sala não só Taehyung estava dormindo assim como Jimin também. 

Sempre Juntos -(Vkook)(ABO)-BTSWhere stories live. Discover now