Erros cometidos...

5.4K 559 93
                                    

Narradora on

Na segunda feira Taehyung acordou bem cedo, estava fazendo mais frio que o normal, talvez por que o inverno estava chegando. Tomou um banho e vestiu roupas que pudessem esquenta-lo. Antes de descer para tomar café passou no quarto do irmão, para ver se o mesmo já havia acordado. Bateu na porta algumas vezes e ao não receber resposta decidiu entrar. Olhou para a cama, encontrando-a vazia, até que, ouviu o som do chuveiro ligando. Ao notar que o irmão ainda estava tomando banho Taehyung já estava prestes a sair do quarto quando olhou na direção da janela, avistando Jeongguk. Ele usava apenas uma bermuda, os cabelos bagunçados e ele se mantinha de pé, mas praticamente dormindo. E segurava um copo de leite. Fofo. Taehyung sorriu. Com o celular na mão procurou pelo contato do alfa, ligando para o mesmo, viu o exato momento em que Jeongguk se afastou da janela e pegou seu celular em cima da cômoda. O ômega começou a se aproximar da janela e quando o alfa atendeu sorriu ainda mais.

-Bom dia, Gukkie.

-Bom dia, Tae. -Viu o alfa sorrir assim que ouviu sua voz. -Está se sentindo melhor? -Taehyung parou de sorrir, sentindo-se mal por ter mentido para o mais velho.

-E-Estou. Você acordou agora? -Mudou de assunto.

-Na verdade eu não consegui dormir direito. Yoongi ronca demais. -O ômega riu.

- Você realmente é um viciado em leite, Gukkie. -Taehyung afirmou rindo, ao ver o mais velho dar um último gole do leite. Jeongguk franziu o cenho, confuso mas logo arqueou as sobrancelhas e olhou para trás, vendo Taehyung na janela do quarto de Jimin. Riu, deixando o copo em cima da cômoda e indo até a janela.

-Você estava me observando, Tae? -Perguntou ainda com o celular no ouvido, fazendo o mais novo assentir. - Ainda está cedo, o que acha de tomar o café da manhã comigo no meu apartamento?

- Certo, de qualquer forma eu só tenho aula às 08:00. - Taehyung falou.

-Eu só vou tomar um banho rápido, deixe que eu mesmo irei aí te buscar, uh?

-Tá' bom. -Assim que encerraram a ligação o Jeon mandou um beijo no ar para o Kim que sorriu tímido em resposta. Taehyung já estava se preparando para sair do quarto mas a porta do banheiro sendo aberta o fez parar.

-Tae? -Jimin vestia apenas uma cueca boxer e segurava uma toalha na mão, usando-a para secar os cabelos úmidos.

-Minnie! -O mais novo olhou rapidamente para a janela, e sentiu-se aliviado por não encontrar mais Jeongguk ali. Foi até a mesma e fechou as cortinas, deixando o quarto praticamente escuro. Andou até o outro lado do quarto e acendendo a luz. -O que aconteceu da outra vez não foi o bastante para você, Minnie? O Jeongguk estava na frente da janela pouco antes de você sair.

-Eu sempre me esqueço de fechar, Tae. - O ômega foi até o guarda roupa. -Por que está aqui? Precisa de algo?

-Queria ver se já estava acordado. -Disse simples. -Mas também quero te avisar que você pode ir sem mim para a faculdade, eu vou tomar café da manhã na casa do Jeongguk, então nós vamos juntos.

-Sorte sua, não vai ter que suportar o chato do Baekhyun a essa hora da manhã. -Jimin revirou os olhos.

-Você pode vir com a gente se quiser, tenho certeza que o Jeongguk não vai se importar. - O mais novo falou vendo o irmão vestir uma calça social preta.

- Eu não quero atrapalhar, Tae. E nem morto que eu iria segurar vela para vocês dois. -Taehyung revirou os olhos, rindo. -Não se preocupe, eu posso inventar uma desculpa para os nossos pais e ir comer na lanchonete perto da faculdade.

Sempre Juntos -(Vkook)(ABO)-BTSWhere stories live. Discover now