Capítulo 12

171 21 0
                                    

Ele voltou com feridas.

Quando ele entrou na sala, eu levantei minha cabeça e vi aquele rosto bonito e sem emoção. O canto de seus lábios está levemente vermelho e inchado. Suas roupas estão um pouco bagunçadas com lama e arranhões.... Naquela época, eu estava vestindo aquela camisa comprida e sentado no sofá assistindo televisão ...

"Estou de volta", diz ele.

Levanto-me, olho no canto dos lábios dele e pergunto: "Você teve uma briga?"

"Sim."

"Com quem?"

Ye CanSheng está sentado ao meu lado, parecendo que ele está em seu próprio mundinho. Ele solenemente acaricia meu rosto e muda de assunto: "Por que sua pele está tão ruim?"

Afasto a mão dele e digo: "Se você me ajudar a desamarrar essa corrente, talvez minha pele melhore."

"Eu não vou deixar você ir. Você foi quem disse que há algumas coisas que você deve buscar, não importa o que for preciso."

"Eu quis dizer itens, não pessoas."

Ele pega o controle remoto em minhas mãos e dá voz enquanto muda o canal: "Você é meu item ..."

Estou desamparado com sua teimosia, "CanSheng, desamarre a corrente".

"Não."

"Você está tentando me deixar louco?"

A mão de Ye CanSheng acaricia novamente meu rosto "XiYan diz que uma pessoa tem uma capacidade extremamente alta de se adaptar ao ambiente. Você estará acostumado a isso em pouco tempo."

Surpreendi-me instantaneamente: "Quem é o XiYan?"

"Eu." Uma voz familiar. É o cara dos óculos!

"XiYan, como você entrou?" Pergunta Ye CanSheng quando ele se levanta e olha para a pessoa que está encostada na entrada com uma expressão séria que não é nem um pouco negligente. A anterior atitude descontraída e fácil desaparece completamente.

Ao ser chamada, a pessoa de terno que está encostada na moldura da porta diz: "O segundo jovem mestre [1] convida você para uma reunião amanhã".

Ele então sai sem sequer me olhar uma vez e fecha a porta que foi aberta sem nenhum som ao longo do caminho ...

CanSheng, que ainda é deixado dentro da sala, ri baixinho. Ele usa a mão para tocar o sangue que escorre pelo canto dos lábios e casualmente diz algumas palavras.

"Humph, eles são rápidos."

Eu nem tenho energia para rir amargamente. Claramente, ele disse que eu era o item dele, mas ainda não sei de nada ...

"Ye CanSheng, se você realmente não me diz nada, como tenho coragem de ficar ao seu lado."

"Você não vai mais me querer, se souber." Ele se senta no sofá, sua língua vermelha lambe as feridas abertas no canto dos lábios preguiçosamente, como se estivesse gostando totalmente desse momento. Sua expressão faz o sangue na ferida parecer extremamente doce e delicioso.

Os arrepios começam a aparecer por todo o meu corpo, mas não posso deixar de admitir ... Esse tipo de Ye CanSheng é realmente bonito.

Eu digo: "Se você não disser algo, eu a abandonarei imediatamente".

Agarro seu ombro e o puxo para que ele esteja de frente para mim: "Quem bateu em você?"

"Meu irmão." Ele ri enquanto pressiona seus lábios contra o canto dos meus e começa a mordiscar. Eu não sei, mas ele está muito animado neste momento.

Sickly Tyrannical [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now